Se o mundo acabasse amanhã... ¿?
O que você faria hoje, se o mundo acabasse amanhã?
Todos os seus planos para o futuro, suas metas a serem conquistadas, seus objetivos traçados.. Será que tudo o que planejamos nesta vida realmente faz algum sentido, se não sabemos o que o amanhã nos reserva...?
Comments
Amiga, agora falando sério. Pelo que percebo nas respostas acho que o mundo ia virar o caos.
As pessoas desesperadas, tristes, ansiosas, assalto a bancos, pessoas buscando fazer tudo o que queriam fazer e ainda não fizeram.
- Por que será que deixaram para o último dia de existencia do mundo ? Fiquei pensando sobre isso, se sabem o que querem fazer por que deixam para depois? Para o dia derradeiro, quer saltar de paraquedas, salte, quer velejar, veleje, se pensar na realidade do último dia, no caos que se irá instalar, duvido que vão conseguir no último dia realizar esses desejos. Lembrei da música do Raul Seixas -O dia em que a Terra parou.
Você já sabe o que vou fazer, antes vou me despedir do meu filho, no dia derradeiro EU QUERO PAZ !!!!!!!!!, na verdade todos os dias eu quero paz, mas é dificil de encontrar no corre corre da vida. Mas se o mundo fosse acabar amanhã tudo o que quero é tranquilidade e paz.
Planejar faz sentido ? Para mim não faz mais sentido algum. Atualmente acho que vivo um dia por vez, e vivo esse dia conforme eu esteja me sentindo. Se o amanhã chegar irei vivê-lo conforme esteja me sentindo amanhã.
Amiga, mais uma música para ti, não fica brava comigo por eu ficar te pertubando com essas músicas. Fique em paz. Beijos para ti
Só por Hoje - Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz
Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez
Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora
Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi
Já fui de viver do futuro amiga...hoje sou mais presente, e pegar passado como experiência! Já fui ancioso de mais, e não vivia, hoje susu da vida, vivo muito mais!
Por isso se o mundo acabar amanhã...não sei se teria grandes perdas, pois se o mundo acabar, família/amigos irão acabar tambem...então não restará nada mais para viver!
HOJE APROVEITO COMO POSSO, COMO ACHO QUE É CERTO, PARA O DIA DO AMANHÃ SE EU FOR CHAMADO, NÃO ME ARREPENDA DE NÃO TER FEITO, EMBORA NÃO POSSA FAZER TUDO QUE EU QUERIA!!!
♥ ♫♪ Beijos/ abraços ♥ ♫♪
Cara...pedia meus dias de trabalho na clínica!!Pq pelo menos eu não morria tendo trabalhado de graça!!
kkkkk
E ia ver meu namorado em sampa!
Procuraria falar e fazer tudo o que eu não consegui fazer ou falar até hoje.Primeiramente falaria para a mulher da minha vida EU TE AMO. "MESMO SE O MUNDO AMANHÂ ACABAR,EU NUNCA DEIXARIA DE TE AMAR".""JESSICA"".
Pergunta complexa. Muitos diriam que fariam isso, aquilo e tudo mais, mas quando chegasse a hora nem iriam pensar nessas coisas, iriam entrar em um desespero tremendo, muitos se matariam para não verem o final. Não sei ao certo o que eu faria, talvez não faria nada, viveria mais um dia normalmente, mas aproveitaria para admirar mais o mundo pela última vez. Deus sabe o que faz e se o final do mundo fosse hoje ou amanhã eu ficaria feliz, pois isto seria a sua vontade. Iria ficar triste, me desesperar e tentaria fazer as coisas que sempre tive medo de fazer. Pular de para-quedas e outras coisas mais que sempre reprimi no meu coração. Gritar para todas as pessoas que amo que elas foram parte fundamental da minha vida e essência do viver.
Por isto vivo cada dia como se fosse o último. Um di eu acerto..ehhehe
Faço planos para o futuro, mas nunca esqueço de viver o presente intensamente.
ia ficar triste, pow...nem cheguei ao nivel 3 do YR!!!!
Todos vamos morrer um dia
uhauhauhauha
Pode acabar dentro de dois minutos ou mesmo antes de eu responder esta sua perg....................................BUMMMMMMMMMMMM
eu me mudaria pra outro planeta xD