Para cancelar um contrato de 1 ano com a vivo internet 3g tenho que pagar multa ?
eu não estou em condições de pagar as mensalidades, quero cancelar
mais quando eun liguei para a vivo eles me falaram que eu tenho que pagar uma multa de quaze R$ 300,00.
o que eu tenho que fazer ?????
Comments
Se a multa constar do contrato não há o que fazer, a não ser pagar.
Você deverá pagar multa sim, mas conversando com a Vivo, você pode parcelar a multa, assim facilita.
tem um amigo que ligou la pra cancelar e eles disseram que tinha que pagar a multa de 600reais.,,,ele entrou em contato anatel mas ainda naum obteve resposta
Bom vc vai ter que pagar a multa mesmo...afinal vc ganhou um aparelho gratuito e assinou um contrato se compromentendo...
Vai ser muito dificil vc conseguir uma negociação, já que procon e anatel entendem a situação da operadora referente ao prejuízo de um aparelho 3g. É melhor você fazer um equilibrio de suas finanças e eliminar algo que não lhe dê tanto prejuízo.
Seu contrato com a vivo pode responder isso a você melhor do que ninguem..Se há essa cláusula no contrato e você assinou...PAGUE
tem que pagar depende quantos meses ja tem a cada mes vai baixando mais eu tenho da claro e vou cancelar tbm e muito lenta mais tenho que pagar multa era 200 ja ta em 150