O QUE FAZ A MULHER DESISTIR DE FAZER SEXO?

ai essa é de doer! literalmente. o toque no clítores pode incomodar,a penetração vaginal pode doer,e por aí vai.as sensações corporais se tornam incômodas,e a mulher faz cara de quê?

Comments

• na minha opinião; acho que é falta de sintonia entre o casal, as vezes seu parceiro não está sendo delicado com você , ai você não consegue sentir prazer, eu acredito que ele não é o cara certo. porque no meu caso , minha esposa não conseguia ficar com ninguém antes de mim. mas eu tive muita calma e carinho ate que ela se sentiu a vontade comigo.

• O toque no clitóris, você nuca experimentou tocá-lo? A penetração não incomoda desde de que as preliminares a deixem molhadinha protnta para ser penetrada tanto na fente como atrás. A penetração vaginal só é incomoda, mesmo que não seja virgem, o parceiro ir com muita sede ao pote, ou seja ir penetrando-a, sem que a vagina esteja lubrificada e estimulada para receber o pênis. Normalmente a gente percebe, pois a vagina fica toda molhada e os grandes lábios descontraidos, é que a vagina esta pronta para ser penetrada, quanto a cara da mulher, você não deve preocupar-se quanto a estes detalhes, pois na hora em que você com a vagina descontraída pronta para receber o pênis, você ficará pálida, os seus lábios amolecidos como geléia e não há nenhuma resistência na penetração, pois a vagina esta pronta para recebe-lo. Isto com o parceiro que a ama e se preocupa com a sua satisfação e orgasmo, pois você sendo bem bolinada inclusive no seu clitóris com suavidade e muitos beijos você entrará em extâse e deixará de preocupar-se se vai doer ou não e só sentir as sensações que poderão serem descritas após você chegar ao gozo.

bjs

• Falta de carinho,falta de paciência,grosseria...

O cara querer(ou tentar)fazer algo que não estamos afim,desrespeitar a nossa vontade entende?

• O homem dormir e não ser carinhoso.

• quando o homem só sabe ir direto ao ponto sem beijinhos e coisas bonitas e acariciamento. isso me faz perde a vontade na horaaaa

• Toda mulher gosta de um homem carinhoso de se sentir desejada.

• medo...desanimo,falta libido e confiança...

• È bem complexa sua pergunta pode ser desde de um problema de saúde, hormônio, mágoas, e ate mesmo falta de amor etc..

Sente converse com ela uma conversa franca e pode ter certeza que se você for bem carinhoso e sincero ela mesma te dirá qual o problema.

• Preliminares...toda mulher gosta...depois parte pra penetração

• quando o homem não é carinhoso e atropela as preliminares.não respeitando nosso tempo.

Sign In or Register to comment.