Meninas qual a opinião de vocês? Conte sua experiência.?

Porque a maioria dos homens quando sabe que sua esposa está grávida preferem que seja menino do que menina? Você tem uma convivência boa com seu Pai? Ele é que tem que te procurar pra conversar ou você mesmo o procura? sobre que assuntos de sua vida pessoal você fala com seu Pai?

brigado e 10 pontos pela melhor resp.!!!

Comments

  • É sempre assim na maioria dos caso, as mulheres querem que seja menina, pra poder encher elas de laços no cabelo, por vestidinhos, ensinar a se maquiar, quando crescer , ir junto com ela no salão de beleza, fofocar juntas essas coisas, e os homens querem um menino, pra poder jogar futebol junto, ensinar como agir diante de uma menina, é como se fosse amigos ao invés de pais ou mães. Mas tem o que preferem ao contrario, eu sempre sonhei em ter um menino, e meu amigo sempre sonhou em ter uma menina ( hoje ele tem uma bebe de 3 meses),

    Apesar disso eu me dou super bem com meu pai, tenho até mais assunto com ele do que com minha mãe ( acho que é pelo fato dele ser separado da minha mãe desde quando eu tinha três anos), quando nos vemos conversamos de tudo, desde de nossos relacionamentos amorosos até fofocas, brincamos, jogamos video game juntos etc. Tenho um irmão de 14 anos, mas ele não é tão aberto assim com meu pai nem com minha mãe, mas meu pai procura fazer o mesmo com ele.

    Meu pai e eu sempre tivemos uma relação muito aberta, desde '' como foi seu primeiro beijo até use camisinha pra nao ficar grávida'', já com minha mãe nunca tive esse tipo de assunto acredita?

    Engraçado, nem eu entendo, as vezes meu pai me liga do nada pra dizer que brigou com minha madrasta, que está cansado, conta alguns segredos e minha mãe não, tem muitas coisas que minha mãe conta pra amigas que eu não sei...

    Sou desinibida com meu pai, falo coisas tipo Te amo pai, dou beijos abraço e talz e com minha mãe eu nem me lembro a ultima vez que eu ou ela nos dissemos que nos amamos...

    Meus pais são bem novos , minha mãe tem 34 e meu pai 36, eu tenho 17 :)

  • Geralmente os homens querem ter meninas e as mulheres meninos. A minha relação com meu pai é ótima, bem íntima, ele me ajuda em todos os sentidos, psicologicamente e financeiramente. Ele foi quem pagou a minha faculdade de direito e ajudou a pagar meu apartamento, o resto eu parcelei. Sobre assuntos importantes na vida ele é a pessoa que eu mais confio, namorado para mim tem uma relação pré-estabelecida eu nunca amarei um namorado mais do que amo meus pais, principalmente meu pai o senhor Valdenir.

  • Meu pai morreu quando eu tinha 6 meses

  • Menino segunda eles é mais facil.. quando crescer eles irao pegar as meninas.. e quando as meninas crescerem serao pegadas ... heheh

  • se querem menino eu não sei mais a maioria é assim mesmo.

    minha convivência com meu pai é mais ou menos, horas brigamos até demais.

    nunca procuro ele e nem ele me procura, conversamos quando dá certo.

    conversamos sobre a escola as coisas de casa e só, meu pai nunca conversou comigo sobre essas coisas de relacionamentos e coisas do tipo.

  • Eu acho que os homens acham mais fácil de lidar com os guris. Podem ser parceiros em assuntos de homens e além disso menino gasta bem menos que menina. Eu quase não vejo meu pai e a gente não conversa sobre coisas muito intimas, mas em relação a namoro ele é bem tranquilo. Já vi eu ficando com alguns meninos e etc. Já minha mãe conversa sobre TUUUUUUDO comigo, ela sempre me procura pra desabafar e a gente se sente super a vontade para falarmos de se.xo. Eu acho que mãe se entende melhor com meninas e pais com meninos.

  • Tenho uma relação ótima com meu pai, de muito carinho. Dou beijo, abraço, todo dia falo que amo.. coisa que eu não vejo entre minhas amigas e os pais delas. Só que eu não converso com ele assuntos muito íntimos por pura vergonha, apesar de achar que ele seria um ótimo amigo já que somos tão próximos. Eu tenho 19 anos, nunca namorei sério, nunca trouxe ninguém em casa.. se bobear ele pensa que sou bv até hoje hahahah evito falar de qualquer garoto com ele, aliás até com minha mãe. Mas bem que seria legal não ter vergonha de falar com eles sobre isso, imagine numa hora que eu quiser falar sobre seexo?

    Homens preferem meninos por achar que vão ter uma proximidade maior, mas é pura ilusão, se for pai meeesmo vai amar de toda maneira, não vai ter essa de preferência depois que nascer.

  • Linda, meu pai quando minha mãe estava grávida de mim, queria um menino, talvez por causa do Futebol... Ai, aquele machismo, sabe? Queria um menino para jogar a bola com ele, para brincar com ele. Ao contrario de meu pai, minha mãe queria que eu nascesse menina e pedia a DEUS que queria uma menina com um cabelo muito comprido...Hoje em dia eu tenho um irmão (que nós todos desejamos menino!!!) e eu sou muito apegada a meu pai e meu irmão é muito afeiçoado a minha mãe...Me parece que isso tem a ver com o sexo oposto. Agora meu namorado quer muito uma filha, para ser parecida comigo (que lindo o meu amor)! :-)))A mim tanto me faz...Apesar da toda a gente fazer força para eu ter uma menina. Respondendo outra vez a sua pergunta, eu tenho uma relação boa com meu pai, apesar de preferir falar com minha mãe (coisas de Mulheres). Espero ter ajudado.

  • Acho que eles preferem menino porque ele já foi menino, então eles se darião melhor do que com uma menina, por exemplo:com o menino o pai pode jogar futebol, empinar pipa e tals, coisa que a maioria das meninas nao gostam.Quanto conversar com os pais, eu não gosto de falar da vida pessoal ou da escola sabe?Mas quando elsm pergunta eu respondo agora chegar e começar a falar nao

  • por que eles querem brincar com filhos meninos tipo: empinar pipa, jogar bola ,etc

Sign In or Register to comment.