Como comprar uma R1 ganhando um salário minimo?

Nâo tenho esposa nem filhos nem namorada, nâo tenho vicios. ganho em média R$600,00 mais bicos .gasto em media R$200,00 mensais com despesas de casa (familia). ^Nâo é que seja "mâo de vaca", mais nâo gosto de jogar dinheiro fora. ( e isso acima é jogar dinheiro fora rsrsr).

Mais tem uma coisa que quero mais que qualquer outra.

àlias a unica;

Que é uma "motinha" R1 .hehe

Tipo como um objetivo de vida.

Nâo é nem um pouco bararta. custa em media R$50,000

Tem que ser bem "mâo aberta"

Só pra ter ,tipo .Um trofel

quero conseguir isso em torno de uns 10 anos

Que é o tempo que acho louvavel para um "sonho"

E ai como fazer ?

Update:

Sr. "heli_", nâo diria "pobretâo"rsssrs

Uma parte do bolo descrevi aqui .

Acho que sua graduaçâo em Adminstrâçâo é uma *****.

pois voce pensou apenas nos gastos ( o mau da facu de administraçaõ é que dizem á todos os alunos que comprar automoveis e imóveis é o pior investimento á se fazer) mais o que seria do dinheiro se nâo fosse pra gastar ?

Sou formado em adm. e posso te dizer que aprendi mais com a "vida de negoçios" do que com esses 5 anos jogados fora .

Estou muito ciente sobre todos os contras que rodeiam esse BEM,

Julgar um qualquer que faz uma pergunta no Yahoo é mais pura tolice,

àlias eu mi perguntei porque perguntei isso aqui. pois nâo encontrei nenhuma resposta que valesse a pena ou e melhor do que á que já bolei .

Cara. dizer que tem uma faculdade nâo o torna esperto, torna-o um idiota com diploma.

Quem faz uma compra dessas sabe o que tem por vir .

Mais uma coisa voce errou , deixa-la na sala vai mi fazer perder no minimo R$3,500 por ano .

Comments

• Fçaa este plano a longo prao.

• CARA!, VOCE NÃO SABE A ***** QUE VOCE ESTA QUERENDO FAZER; VOCE É UM POBRETÃO QUERENDO ANDAR DE MOTO CHIC, POIS VC NÃO TEM A MINIMA NOÇÃO DO CUSTO DE MANUTENÇÃO QUE ESSE PATRIMONIO GERA; SAIBA QUE TERA DE FAZER SEGURO, TERÁ DE PAGAR IPVA CARISSIMO, TUDO É CARO ATÉ MESMO A CÓPIA DA CHAVE, E QUANDO QUEBRAR GASTARÁ HORRORES POIS AS PEÇAS DE MANUTENÇÃO SÃO CARISSIMAS; AGORA, SE FOR COMPRA-LA PARA ENFEITAR SUA SALA ENTÃO FARÁ UM BOM NEGÓCIO.

• É muito legal perseguir um sonho.

Vou lhe dar as dicas.

1. Estude para conseguir um emprego melhor.

2. Economize, economize, economize. Aplique numa poupança ou em algo melhor, peça orientação ao gerente do banco.

3. Enxugue completamente os gastos inúteis e alguns que você acha que não são inúteis, mas observados de perto são inúteis sim.

4. Você será posto em tentação para comprar coisas inúteis (sim, de novo!!), nesses momentos difíceis pense em sua moto.

• Eu acho umpouco dificil cm esse salario..sei la..derrepente comprar vc consegue mas vai ter q deichar ela parada em casa pq o dificil e manter

• te dou a dica

Trabalhe e trabalhe e guarda todo seu dinheiro sem gastar com balada, roupas ( não andando pelado tá bom) e mil coisas se quiser ter algo, procure juntar o maximo possível e procurar um emprego melhor com o tempo e pega dinheiro quando estiver quase lá e procure um sócio e procurar abrigar um negocio próprio, pois terá muito mais lucro depois para comprar sua moto, casa e chacara e outros.

Brasileiro é assim, onde quando começa trabalhar primeira coisa que vem na cabeça que quer ter é carro e moto, onde que só da gasto, pois primeiro faz o que falei acima e depois que estiver estruturado vai comprando o que você quer.

Boa sorte !! Experiência própria e aprovado !!

• A minha sugestão é que você comece adquirindo motos menores, como uma Honda Twister, custa em média R$ 8.000, depois uma Falcon em média R$ 13.000 junte mais uma grana e pule em uma CB 600 Hornet 2005 que já se compra por R$ 20.000 e tem mais de 100cv de potência e acelera de 0 a 100 em pouco mais de 3 segundos e ultrapassa facilmente os 200km/h (já dá uma emoção bem próxima da yzf R1), depois desta você compra uma R1 facilmente, pois já terá em praticamente 50% do valor para tal. Se você for apenas juntar e juntar sem adquirir nada provavelmente os anos passarão e não terá vivido o prazer de pilotar uma boa moto ou surgirão outras prioridades e oportunidades em sua vida! Outro detalhe, o motociclista não pode já subir e acelerar uma R1 para tal ação é necessária uma boa experiência com motos pois a moto é muito forte, e essa experiência você com certeza irá adquirir desta forma que eu sugeri! Boa sorte com o seu sonho e não desista!

• Invista em ações. É a forma mais rápida de conseguir juntar R$ 50.000,00. Mas nem pense em sacar o dinheir na primeira crise cambial... é investimento de longo prazo. Tem o Tesouro Direto também, mas a rentabilidade é menor.

• Que tal você comprar uma Bandit 1250,é uma ótima moto e custa uns R$20mil menos que uma R1

• Se você quiser isso em menos tempo , só gaste o necessário , e crie uma poupança , pois a um certo tempo , tem um aumento nela ,que somando há esses anos aumenta bastante . Acho que criar uma poupança é o melhor jeito .

Sign In or Register to comment.