eu tenho inveja do povo de são paulo!?

desde 1994 o povo de são paulo sabe votar,quando elegeu MÁRIO COVAS Governador e sempre colocou PSDB e DEM frente da prefeitura.

parabens são paulo, e que o senhor Gilber Kassab lhes conceda a honra de ser candidato a vice governador ano que vem com GERALDO.

Comments

• O povo de SP, Não sabe votar, sabe é caga.r nas urnas de 16 anos pra ca.

A não ser como eu desconfio, essa turma descobriram o caminho das

pedras, em matéria de adulterar urnas eletrônicas.

Que é uma coisa que eu nunca confiei nesta m.erda.

pois depois de cada eleição que esses picaretas vencem.

todo mundo fala que não votaram neles?

• Uma maravilha:

"Ainda neste ano Zé Pedágio quer mais 25 praças de pedágios em rodovias paulistas"

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=19743

Um abraço.

• mas a historia vai mudar quando a marta entrar como governadora ano que vem.

• Não sinta inveja não, pois o povo de São Paulo se acha muito esperto - eles elegem estas criaturas e depois reclamam do transporte do publico, reclamam dos hospitais, reclamam do preço dos transportes e pedágios, reclamas da educação falida. É assim mesmo, o povo aqui é bem carente de informação, vota na cara mais bonitinha que aparece na "GROBO", tem que ser um cara com cara de burguês, afinal, aqui é São Paulo, né...uma terra de sonhos para muitos e de aparências para outros.

A proṕosito, sabe uma lei do Serra? Proibido vender banana por dúzia, somente por quilo - São Paulo é um lugar sem problemas, daí eles saem em buscando pequenos detalhes...entende?

Ahh, o Cassab quer "revitalizar a Luz" - grande proposta, deixar o centro mais bonito para o burguês passar de dia e não ver mendigo, crianças envolvidas com drogas e prostituição - Sabe qual a solução que o nosso excelentissimo prefeito achou? Ilária: mandar todos os mendigos, indigentes e prostitutas pra zona leste (lá não tem burguês mesmo, né) manda tudo pra lá, põe em baixo do tapete, e pronto. Resolvido mais um problema de São Paulo!

• Parabéns São Paulo e tucanos, ele é o cara carismático, de boa aparência...é isso verificar....

http://www.flickr.com/photos/lucaslima/2257886240/...

• Mas Curitiba tb sabe, apesar de requião, tivemos outros bons tb:Jaime Lerner, Jaime Canet, ....

• Vc é normal? Eu acho que vc não é.

Tudo bem...Eu também não sou normal e, de qualquer forma, não moro em São Paulo mesmo.

Quer trocar figurinhas sobre olcutismo? Se estiver interessada envie um e-mail para: [email protected]

• Minas não fica atrás não..já tivemos como governadores Itamar Franco, Eduardo Azeredo, atualmente Aécio Neves, possível presidenciavel...temos também um ministro Helio Costa...sem falar no nosso passado..Juscelino presidente e tal ...não acho que SP está tão em destaque assim não!

• Oi,

Está certo! Tomara que o Geraldo ganhe as eleições porque ninguém merece um Ciro Gomes ou uma Martaxa...

aff

Um abraço,

• O prefeito não vai ser vice ou pelo menos é o que eu acho.Ele vai concluir seu mandato para depois ser governador de estado.Nesse momento em SP(leia-se nos próximos anos) ninguém ganha de Serra nem de Kassab.

Serra deve continuar no governo sendo reeleito com Soninha como vice e Aécio no planalto,Geraldo talvez no senado ou na camara para dar sustentação ao próximo presidente e no pleito Kassab no governo é quase certo.

A facção corrupta não vai colocar suas patas imundas do estado de SP não.

Sign In or Register to comment.