Que moral um corinthiano que bloqueia todos os palmeirenses tem no Yahoo?!?
Esse lixo chamado "B.O.A.Z"(agora ele está com o nome do perfil galera)está bloqueando todos os Palmeirenses da cat,parece que não aguenta zuação,tem Corinthiano aqui que é clubista igual ao Vegeta,mas pelo menos ele não bloqueia ninguém,vê se eu fico bloqueando os Corinthianos pelo que quer que seja?
Pra mim esse lixo perdeu a moral,todos os Palmeirenses dessa cat deveriam fazer o mesmo com esse inútil.
Comments
Bloquear é algo que é chato, pois significa que você perdeu em argumentos.
vrdd, mas tem maluco em todo canto
esse ainda nao me deu blok,mas tem um ai q vive ,falando mal do palmeiras, eu respondi , sem levar pro pessoal e me blokeou
eu fico admirada com essas atitudes, a pessoa tem q ser muito hipocrita p/ fzr uma coisa dessa
Só to passando aqui na minha outra conta pra dizer que ele é um lixo flw vlw.
elefez uma pergunta, que nao discute com times de serie B.Respondi '' tenho certeza que sim'' e ele me bloqueou, enfim, não me importo bloquiei de volta, é um bosÂta falante, que so entra aqui pra jogar palmeirenses contra corinthianos.
A única vez que bloquiei alguém foi na invasão de noveleiros aqui,pois minhas perguntas não duravam,fora isso lista de bloqueados limpa
deve ser um Hipócrita
Nossa, que pessoa mais sensÃvel esta chorando por que um usuário bloqueia outros?
Nem uma menininha de 4 anos é tão sensÃvel!!!
Vira HOMEM!!!
http://img844.imageshack.us/img844/5377/43cd.jpg