Que moral um corinthiano que bloqueia todos os palmeirenses tem no Yahoo?!?

Esse lixo chamado "B.O.A.Z"(agora ele está com o nome do perfil galera)está bloqueando todos os Palmeirenses da cat,parece que não aguenta zuação,tem Corinthiano aqui que é clubista igual ao Vegeta,mas pelo menos ele não bloqueia ninguém,vê se eu fico bloqueando os Corinthianos pelo que quer que seja?

Pra mim esse lixo perdeu a moral,todos os Palmeirenses dessa cat deveriam fazer o mesmo com esse inútil.

Comments

• Bloquear é algo que é chato, pois significa que você perdeu em argumentos.

• vrdd, mas tem maluco em todo canto

esse ainda nao me deu blok,mas tem um ai q vive ,falando mal do palmeiras, eu respondi , sem levar pro pessoal e me blokeou

eu fico admirada com essas atitudes, a pessoa tem q ser muito hipocrita p/ fzr uma coisa dessa

• Só to passando aqui na minha outra conta pra dizer que ele é um lixo flw vlw.

• elefez uma pergunta, que nao discute com times de serie B.Respondi '' tenho certeza que sim'' e ele me bloqueou, enfim, não me importo bloquiei de volta, é um bos­ta falante, que so entra aqui pra jogar palmeirenses contra corinthianos.

• A única vez que bloquiei alguém foi na invasão de noveleiros aqui,pois minhas perguntas não duravam,fora isso lista de bloqueados limpa

• deve ser um Hipócrita

• Nossa, que pessoa mais sensível esta chorando por que um usuário bloqueia outros?

Nem uma menininha de 4 anos é tão sensível!!!

Vira HOMEM!!!

Sign In or Register to comment.