QUEM É MELHOR a Miley Cyrus ou a Demi Lovato?

A DEMI É BOCUDA MAIS TEM UM CORPO BONITO

A MILEY É BONITA INTELIGENTE E CANTA BEM!

QUAL É MELHOR?

Comments

  • eu não gosto muito de nenhuma das duas, mas entre as duas eu prefiro a miley pois ela tem musica melhores e é mais bonita ( eu axo a demi muito bocuda e meio emo, e eu adoro o cabelo da miley)

  • claro que ea demi lovato o unico problema dela eo queicho dela mais ela e linda e miley cyrus odeio ela ela tem o dente torto eos pais dela nao deixam elaconsetar os dentes e nem corta o cabelo e na serie dela ela fossa muito a voz entao e a demi que e melhor

  • prefiro a demi, ela te mais meu estilo, mais nao curto muito as musicas de nenhuma das duas, sou mais led zeppelin.

    beleza? beijos

  • as duas são feinhas, mas entre elas eu prefiro a miley. a demi é muito: "oi eu sou rockinha e odeio patricinha, oi eu sou fashion tá? sou irada..., ser rockeinha é massa"

  • Eu amo as duas , mais eu prefiro a Miley

    Miley é bem mais bonita, tem olhos fantásticos, compõe musicas simplesmente perfeitas e é uma ótima atriz. Nota 10 também pro filme dela, assisti com minha filha.

    Demi é bonita, gosto do seriado dela, mais com a Miley acho que ela perde. Agora se fosse com a Selena..

    Beijos *-*

    PS : Porque todos estão fazendo essa pergunta hoje ? rsrs. Já respondi 3

  • NHENHUMA DAS DUAS

    Amy Lee é a melhor

  • è claro a Miley Cyrus eu não tenho nda contra a Demi mais é que eu sou fã da Miley *-*

    eu adoro as musicas da Miley é linda principalmente a The Climb

    Beijão

  • Miley sem duvidaaa

  • Eu sou o melhor.

Sign In or Register to comment.