O que é ser emo,voce se considera emo

vc ja nasce emo triste,veste preto,ser emo é um estado de espirito?vc é um emo?

Comments

• Há pessoas que querem ser Emo so pela forma como se vestem e tudo mais, outros sao Emo porque sao mesmo assim, Emo deriva de emotional, hoje em dia eh raro haver um verdadeiro Emo, a maioria que veste que nem eles e dizem se ser Emo nao sao ... sao apenas copias ... mais nada ...

As pessoas nao podem ver nada que vivem copiando, nao sabem ser elas mesmas.

Beijo para ti!

• não sei direito não, mas pelo que vejo , ~sao pessoas esquisitas, parecem que estão hipnotizados, verdadeiros zumbis, arrumam aquele cabelos esquisitos, parecem estar fora da realidade, coisa de louco mesmo, acho que alguem deve fazer lavagem celebrau, minha netinha outro dia arrumou o cabelo daquele geito e me disso, vó eu sou emo, eu respondi , não vc é uma ema rrrrrrrrrssssss (ela só tem 4 anos, vê se pode?) kkkkkkkkkkkkkkkk

• Emo é um estado primitivo da alma humana, que ainda não sabe distiguir a preferencia sexual(topa tudo), não tem noção da realidade, fantasia tudo ao seu redor, não sabe qual o verdadeiro significado da palavra "se vestir", confunde pau com pirulito.

Enfim é algo desenvolvendo dentro de uma massa de carne.

• Deus me livre!

Nunk vou ser isso...

• sou rockeiro, i emo não significa ser brega ou o que o povo pensa..

tipo assim, emo é rockeiro, mais emo é um rockeiro muito fruta, muito bofe muito *****.....traduzindo emo é um rockeiro fresco!!!

curto rock mais sou homen de verdade!!!

• nao nao nao nao nao nao nao

• é moda.

♂☺♥®

• baitolagem pura.......... quer chamar atenção e soltar a franga e arrumar uma justificativa pra isso....

e se eu pegar algum chorando depois que leu a minha resposta vai levar um tapa na oreia.. TÃO OUVINDOOOOOOO??????????????

• Ser emo é modinha,usar franjinha cobrindo metade do rosto,se vestir de preto e pom-poms cor-de-rosa,usar maquiagem da mamãe e curtir Simple Plan.Daqui a pouco isso passa,que nem a moda gótica ou metaleira...

• Emocore é um estilo de rock mais melancólico ou totalmente. Alguns roqueiros de plantão vão querer me matar e dizer que isso não é rock! rsrsrs

Não sou emo, mas gosto desse tipo de música e uso roupa preta, mas sempre usei só porque gosto da cor.

Sign In or Register to comment.