É errado pedir isso para Deus?

Update:

Gostaria muito que Deus me revelasse que os planos D'Ele pra minha vida e de ficar solteira pra sempre sem sofrer com isso.

Comments

  • Acho que não é uma questão de se é errado, mas, se é realmente isto que você quer.

    Deus não costuma tirar os desejos sexuais, mas nos ensina a conviver com eles; muitas pessoas cansam de esperar pela pessoa com quem vai compartilhar a vida a dois e acabam achando que Deus não deseja isto; já me deparei com pessoas que diziam preferir o celibato, e logo após encontraram alguém, gerando outro conflito, "E agora?".

    Claro que o melhor enquanto solteiros, é aproveitar os privilégios que só os solteiros tem; e quando surgir a oportunidade de casar; não deixar este privilégio passar, e poderá desfrutar o que só os casados podem.

  • Na verdade é o mais certo! Solteira e casta!

  • Não, e isso é até o ideal de fazer, porque pedindo orientações a Deus, ele dará.

  • Na verdade não é errado, errado é ficar esperando sentada pela resposta, melhor mesmo é buscar lendo a bíblia.

    Desejos, sonhos e pensamentos humanos são inconstantes, podem mudar a qualquer momento.

    Leia a bíblia

  • Deus não tem planos para a sua vida, a não ser de te dar a salvação se você fizer a sua parte. Quanto ao resto, inclusive quanto ao namoro e o casamento, você está por sua conta e risco. Deus não faz questão e não vai controlar todos os detalhes do que será a sua vida, quer sejam coisas boas ou ruins, pois se assim fizesse estaria tolhendo a sua liberdade.

  • Não é.

  • Não!

    Mas cansa.

  • kkkkk, thanks pela risada.

  • SEM COMENTARIOS!

Sign In or Register to comment.