Posso fazer o teste de gravidez da farmácia antes de detectar um atraso e obter um resultado fiavel?

Comprei um teste de gravidez e diz que posso faze-lo logo no primeiro dia de atraso, se fizer o teste antes posso obter um resultado legitimo?

Comments

  • Se no teste vem dizendo que pode ser feito logo no primeiro dia de atraso, então faça.

    Mas o normal é que os testes de farmácia só dão resultados seguros com 15 dias de atraso.

    Mas como nenhum é igual a outro, pode ser que dê o resultado.

  • Não...vc tem q esperar para poder ter a certeza!

    faz o de sangue é mais seguro,as vezes esses de farmacias dao errado!

    boa sorte

    beijos

  • NÃO ....Vamos com calma ok... O teste de farmácia só é confiável depois de 10 a 15 dias de atraso na sua menstruação.

    O beta quantitativo ou beta qualitativo , qualquer um dos dois , só vão acusar a gonadotrofina ápos a implantação do óvulo no útero, isso demora de 4 a 15 dias ápos a fecundação...o quantitativo é mais preciso bem no comecinho da gestação, pois detecta indices bem baixos .1muI/ml. Algumas mulheres tem a sorte de consguirem resultado seguro 7 dias ápos a fecundação, mas é arriscado.

    Para entender melhor , consulte o site http://www.maternidadeaflordapele.co.cc/ e consulte as páginas TESTES DE GRAVIDEZ e FECUNDAÇÃO E NIDAÇÃO

    Boa sorte!!!

  • Acho que a partir do momento em que vc fez sem camisinha

    ja podi sim fazer o teste

    se o resultado sera 100% confiavel é dificil de saber

    tenho uma amiga que fez o teste e apareceu q ela tava gravida

    mais na verdade ela nao tava

    por isso acho q vc só poderia ter certeza indo no medico

    pois la ele te explicaria oq ira acontecer

    mais de qulquer forma , vc poderia esperar mais um pouco e deixar o teste

    pra proxima vez

    Bjss

    ( * Na minha opiniao vc deveria esperar mais um pouco e ve oq acontece )

  • Acho que você deve esperar o atraso...por experiencia propria fiz o de sangue antes do atraso e deu negativo e hoje estou com quase 4 meses!A chance de erro no beta hcg é minima e deu erro imagina o teste de farmacia...?

    segundo meu médico tinha dado negativo pois não tinha ocorrido o atraso...e estava recente! o melhor é aguardar o atraso...

    se estiver esperando o bebe tudo de bom se não...boa sorte e cuidado na proxima!

    bjssss

  • pode ser mas nao é confiavel pois pode dar falso negativo, tenha paciencia e espere o atrtaso

  • sim é claro!

  • Olá Beth!

    Você pode até mesmo fazer o exame de laboratório o beta-hcg, ele detecta a gravidez até 72 horas após o ato. certeza!!!

  • desde o momento em q houve a fecundação e a implantação do óvulo, já eh possível descobrir a gravidez. Vc pode fazer o teste agora. E dpeois pra confirmar, faça o de sangue ou um de farmácia de outra marca!!! Bjoss

Sign In or Register to comment.