ele mereçe uma vingança.... alguém me pode dar umas dicas?

meu ficante fez uma coisa muito feia no meu entender!

deu o meu numero de celular para outro homem.... não gostei do que ele fez... ele pensa que eu sou o quê?!!!

quero me vingar dele, mas como???

alguém tem dicas ??

beijos

Update:

EU ACHO QUE ISSO FOI UMA FORMA DE ELE ME DAR UM CHUTE..... MAS ISSO NÃO SE FAZ A NINGUÉM.... DAR O NUMERO CONFIDENCIAL PARA OUTROS!!!!

ELE MEREÇE UMA VINGANÇA.... ME DEEM DICAS POR FAVOR!!

Comments

• mereçe uma boa vingança.... agora é preciso ver se ele depois não descobre que foi voce.... dar o numero dele para outro pessoa, acho que é pouo , pois ele pode depois trocar de numero! né?

tem de ser outra coisa... rsrsrsrs

beijos

• da o numero do telefone dele para um TR A VESTI!!

• Bom vingança é o que não falta, por exemplo, se vc espalhar pra todo mundo que ele é Vi..a do, já é um bom começo, também se vc contratar uma galera pra dar um susto nele também é legal, vc poderá passar alguns trotes para a mãe dele, falando que ele ta correndo perigo, vai perturbá-lo também, e vc pode sair com o cara que ele deu o seu tel. e contar como ele é ***** ele ficará quadrado, etc...

• Ué, ele ta pedindo pra ser corno?

NÃO..NÃO..NÃO lí isso kkkkkkkkkkkk

• fica comigo pra se vingar! hahahaha

não fique assim amiga lembre-se das palavras do lendaro chaves: ''a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena'' rsrsrsrs

brincadeirinha, desculpa só estou tentando te alegrar.

olha vc não precisa se vingar, basta falar com ele e perguntar pq ele fez isso, depois dizer que não gostou e depois perguntar se ele esta tentando te dar um chute (mas não com essas palavras é claro)

bjus boa sorte.

• Ignora-o é a melhor arma.Não te vingues,isso não te leva a lado nenhum

• Vingança !

Não faz bem para o seu espírito.

Agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido.

Despreze-o, será melhor para que tenha paz.

• fica hiper amiga desse kara pra kem ele deu o num...se der vontade até fik cm ele...

por mais q ele quisesse se livrar de vc ele ñ vai aguentar te ver muito bem cm esse cara...(vai ficar parecendo q ele foi cupido...)

ou intaum tu pede presse amigo dele fazer isso por ti caso tu num qra ficar cm ele...

• É simples. Saia com o cara para quem ele deu o seu telefone e faz chegar no ouvido dele (do seu ficante) que vc adorou, que foi o máximo. Vai por mim, ele vai ficar p da cara.

• Dê o telefone dele para uma baranga e fale que ele está completamente apaixonado por ela.*

Sign In or Register to comment.