Posso entrar com um processos por danos morais?

Fui casada durante 26 anos e agora tem uma semana que separei-me pois uma "santa" casada também entrou na nossa vida e acabou com tudo. tenho provas da traição e nós três trabalhamos na mesma empresa. Isto vem me causando constrangimento há 04 anos embora somente agora consegui provar. Estou fazendo tratamento psicologico, neurologico em função disso. Todos tinham nosso casamento como exemplo. Posso entrar com um processo para o marido e e para a outra por danos morais?

Comments

  • Querida!!!!

    Entendo a sua dor, mas 26 anos não são 26 dias. Vc ama seu marido ou está só magoada, com raiva e por isso nega seu amor por ele? Vc entregou ele assim? fácil pra ela???

    Eu jamais faria isso!!!

    Vou te dar uma dica.

    Se ama, dá uma de esperta e reconquiste ele pra vc, vc o conhece melhor que ela, o que ele gosta, seus pontos fracos, e certamente conseguirá isso com muita malícia e sutileza.Com 26 aos é certo que existam laços fortes entre vcs. Nada de barracos. Não desça do salto, se valorize, jogue o cabelão pra tras e vá a luta, vc é capaz disso. Fale que, o que passou, passou. Vamos ao cinema?, Tomar um chopinho? leva ele pro motel e dá aquela trepada com ele.....aquela que vc nunca deu!!! Entra num site de sacanagem que vc aprende muita coisa....rs...

    Conquista ele de volta e durante este processo esqueça ela.

    MAS, depois de conquistá-lo, pegue tooodas as suas provas, endereço dela, telefone, nome do marido, dos filhos, se tiver filhos adolescentes....ótimo, mãe, tuuuudo!!Vai ser fácil se trabalha na mesma empresa! É amiga de alguém do RH? Vai fundo, baby!!!

    Somente depois de conquistá-lo de volta e com todas as provas, ligue pra ela e manda ela desaparecer, e se aparecer, ou ligar pra ele, vc vai entregar tudo para o marido dela, para os filhos, para a mãe, vai acabar com o casamento e a vida dela, e se vc souber que ela ligou pra ele pra contar que vc ligou pra ela para falar essas coisas, vc vai negar e ainda vai entregar todas as provas.Se achar que deve, manda ela pedir demissão da empresa e sumir.

    E se ela fizer, entregue tudo mesmo, principalmente se ela tiver filhos adolescentes, entregue para eles.

    Depois disso esqueça o que passou, nunca jogue na cara dele isso!

    Foi isso que eu fiz, só que no meu caso não chegamos a nos separar, mas a mulher sumiu e isso e conferi.

    Jamais entregaria facilmente meu marido, jamais.

  • Sr. Neo

    O Yahoo resposta é feito para cada um dar a sua opnião, seja ela boa ou má, deve ser respeitada. A escolha do que se deve fazer é da pessoa que fez a pergunta que certamente vai ler todas e julgar qual a que atenderá mais.

    Acredito mesmo que maior ignorancia e imbecilidade, palavras usadas diretamente ao se referir a resposta que foi dada por outro usuário, é sua atitude, que não contribui em nada para a discussão, aliás, só conturba ainda mais a situação da consulente.

    Indignada fico eu ao ver este tipo de comentário vazio e desrespeitoso para com nossos conselheiros.

    A propósito: Acho que para quem realmente tem a verdadeira consciência do significado de família, faria, com certeza tudo para mantê-la, mesmo perdoando erros, isso significa amor.

    Coisa que certas pessoas que vêm de famílias desestruturadas e imaturas, não tem idéia do que seja por isso não respeitam aos outros e nem a si próprio.

    Ridículo!

  • Eu ja vi algumas decisões nesse sentido...Mas é uma luta que demora....Veja se vale a pena, ja que vcs trabalham no mesmo lugar e se vc esta disposta a prolongar ser sofrimento por tanto tempo, ja que enqto a ação tramitar, vc vai estra relembrando o assunto.

    Eu tbm ja passei por isso. Tem uma fase que ficamos mal pra caramba, tem a fase da vingança, mas acredite, passa.

  • você tem todo direito de fazer isso pois a traiçao e grande e o pior que vocês conviven juntos não fique de braços cruzados va a luta procure um bom adivogado não va em qualquer um boa sorte

  • Acredito que os danos morais não serão concedidos pelo magistrado. Agora, se tem proas cabais de foi traída, isto poderá lhe ajudar na partilha dos bens, quando da separação. Mas a prova deve ser hábil a provar que seu marido lhe traiu.

    Quanto ao trauma que isto lhe causou, aconselho a continuar a fazer terapia, pois sei que no inicio isto é muito dolorido, mas o tempo fará com que você, não esqueça, mas vai amenizar sua dor. Se valorize....e procure seus direitos.

  • Demorou de vc entrar com esse processo!

    O pessoal aqui não conhece esse tipo de processo, não estão entendendo sua pergunta.

    Vc pode processar até aquela vizinha que fala da sua vida, se vc se sentir ofendida.

    Vai fundo. Só consiga um advogado decente e não um enrolador...

    bjinhos

  • prezada! por danos moraes acredito que não,mas vc tem direito a uma pensão alimenticia vc tambem tem direito os bens se acaso vcs possuirem. em todo caso consulte um advogado, ele vai te orientar o que vc deve fazer,se vc não puder pagar,vai na ordem dos advogados de sua cidade e contrata um advogado gratoito. espero que vc tenha susseço.abrçs do amigo JGMN

  • Compreendo a sua dor, mas a chance de êxito em um processo desses é muito pequena.

  • Se quizer se encomodar pera o resto da vida pode sim..

    mas saiba que será uma luta dificil...

    e uma encomodação enoorrrmmmee...

    será que quer isso mesmo???

    As vezes é melhor tentar passar por cima ser mais forte que isso e tocar sua vida, em vez de ficar vivendo do passado..

    ^pensa nisso..

  • Pode mas se o juiz vai conceder é outra história.

    Se há constrangimento no ambiente de trabalho entre com assédio moral, isso o juiz não tem como negar.

Sign In or Register to comment.