O amor é um sentimento tao lindo? pq pessoas não sentem?

Como nao amar? como nao sentir amor?

Eu sinto tanto amor pela minha namorada, quero tanto o bem dela, quero tanto estar sempre com ela, o amor nos completa, nos faz feliz, querer viver, penso que o amor é a solução pro mundo de hoje, se pessoas que matam, que roubam, sabeçe o que é o amor, nao viveriamos nesse mundo de violencia.

Comments

• Oi amore,eu estou mais que feliz sabe por ter este sentimento dentro de mim,realmente sem amor não da,não tem como a gente viver bem,e por amor sou capaz de tudo,até de dar minha vida rs.......................amor minha mãe ta postando e respondendo,dá uma força pra ela kkkkkkkkkkkk,beijos te adoro vida

• A dificuldade em amar consiste na falta ou deficiência de compreensão desta palavra!

O que é o amor?

O que é o sentimento?

O que nos tem levado a julgar que o amor é sentimento?

Antes de mais nada é essencial saber e estabelecer as diferenças que existem entre paixão e amor:

Paixão, do latim passione, quer dizer sofrimento, sentimento excessivo; afeto violento; entusiasmo, cólera, grande mágoa; vício dominador; alucinação; sofrimento intenso.

Paixão, no grego deriva de paschein. De paschein deriva pathos e patologia. Pathos designa, emoção, sofrimento e doença.

Amor é AÇÃO, e não um sentimento! Já na Bíblia podemos consultar a veracidade deste conceito: "Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade!" (I João 3: 18).

Até mesmo porque se as pessoas esperarem SENTIR para amar, nunca veremos o amor neste mundo caótico!

• Aii quiiii linnndo rs...

É muito haro isso viu.....

Eu e meu noivo também nos damos muito bem...nunca alteramos a vós um com outro.

Sempre procuramos o melhor meio para resolver as dificuldades que surge na vida..

Eu aprendi a cuzinhar só para agrada-lo todo final de semana com gulosemas...adoro fazer surpresinhas..comprar um chocalate q ele adora...tipo: ele adora Bombom ouro branco, comprei um saco com uns 50 rs.....as veses compro as batatas de pote que ele adora rs.....

Faço massagem nele... alugamos filme .... fazemos academia juntos....deitar no peito dele só para sentir o perfume dele, as batidas do coração mais pertinho....

COMO É BOM AMAR E SER AMADA.....

Glória a Deus eu dou , por mim ganhar um presente tão maravilhoso , meu noivo!

• É verdade

o amor é o dom supremo

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;

não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;

tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

1Coríntios 13:1-7

• Algumas pessoas simplismente tem medo de amar e sofrer,por isso que mtos ñ amam!!!!

• o amor só é lindo pra quem sabe amar ; pena que poucas pessoas sabem dar valor e conservar .

• Há outros problemas no mundo além de violência e o amor sozinho nunca poderia resolver todos eles, afinal não é por amor a alguém que você pode criar o linux.

Você precisa fazer concursos para conseguir um emprego público e prefeitos não precisam (isso é ridículo), assim como algumas pessoas só podem disputar 80% das vagas de uma faculdade enquanto outras podem disputar todas as vagas (isso é injusto).

Sign In or Register to comment.