Quando você acorda no meio da noite, faz o que para dormir novamente?
Comigo raramente acontece, pois sono para mim é sagrado, e não há problema que me faça perdê-lo.
Mesmo quando tive meus filhinhos, e acordava para amamentar, assim que voltava pra cama caía no sono!
Mas imagino que deve ser bem difícil, para aqueles que adquiriram esse "costume", voltar a dormir um soninho gostoso depois de acordar no meio da noite.
E então, se isso acontece com você, o que faz para dormir novamente?
Abraços a todos
Comments
Bem eu faço o seguinte: Primeiro tenho que olhar que horas são, ( não sei porque, mas é a primeira coisa que faço), depois vou ao banheiro dou uma mi.jada, vou a cozinha tomo um cafezinho preto fumo um maldio cigarro não área e volto para dormir tranquilamente.
Leio algum livro.
De preferencia o primeiro que eu encontrar!
Abraços
Ligo a TV no jornal, a voz das mulheres do jornal me dao sono
xD
Assim que eu durmo de novo.
Aconteceu isso comigo ontem.. fiquei um pouquinho na net, fui dormir já eram umas 2 da manhã....
bjos
Quando acontece, tome um leite quente com chocolate, volto a dormir numa boa.
beijinhos a vc
Eu atiro uma pedra no galo.
Explico:
Tem um galo aqui no terreiro, que não sabe que o horário de verão ainda não começou. Então, ele começa a cantarolar às DUAS horas da manhã. É porisso que eu taco uma pedra pra ele calar o bico. Eita galo chato sô. Esse galo deve ser petralha, pois gosta de me enfezar.
Depois eu durmo de novo. Até minha mulher me cutucar pra eu parar de roncar. Eita !
(rs rs rs)
....
Andrea,
Sono também não é problema na minha vida, durmo bem e gostosinho..
Tive um ou dois períodos de insônia na minha vida, felizmente superados..
Se acordar, levanto, não fico na cama, é dois minutos, volto e durmo..
Beijos meus
Eu normalmente durmo pouco, durante a semana!!!
Mas durmo bem!!!
Então não costumo acordar no meio da noite!!
Algumas vezes não consigo é ir dormir.... mas quando decido...deito e durmo!!!!! rsrsrsr
Na época da universidade tive algumas insônias desse tipo...aí eu ficava ouvindo música bem baixinho... Até dormir de novo !!!
E se não fosse possível ,passava à noite em claro mesmo, pois sabia que na próxima noite dormiria feito uma pedra!!! Normalmente isso acontecia! rsrsrsr
Beijos!!!
E vou dormir!!!
kkkkkkk
Shaiya!!!
Viro <pro lado> e durmo depressinha o sono dos justos.
hehehehe
Beijinhos ஐ¥ஐ
Tomo um copo de leite quente!