o que ela quer afinal?
mina namo me traiu dps de 1 ano de namoro, ela foi pra cama com um menino de 15 anos,
acabamos faz 1 semana, mais ainda penso nela, ja fui em balada mais nao esqueço. estou quase meformandado na escola falta so esse ano, e trabalhandode carteira assinada, o guri nao tem nada disso esta na 6º ano do fundamental, ela minha ex tem so 14 anos, eu sou um guri tao bom pra ela o q poderia ter levado ela a fazer isso, sera que foi so pq ela teve relçoes sexuais so cmg e fikou curiosa? me ajudem obrigado....
Comments
O termino do namoro de você é bem recente, mesmo ela tendo te traindo leva tempo pra esquecer, o negocio é você seguir sua vida, trabalhar, estudar, fazer um curso, uma faculdade, e existe muita coisa que pode causar uma traição, mas não vou ficar enumerando aqui, coloca na sua cabeça, seja o que for que tenha motivado ela fazer o que fez, não justifica, portanto não é culpa sua. Procura ocupar sua mente, e seguir sua vida.
Rapaz isso é muito relativo
por que ela pode está louca
pq a minha ex que é minha mulher agora
quando agente terminou
ela fico parecendoi uma cachorra
só para me chamar atenção
depende verifica se não é isso se não vaza pq vc pode virar um alce
vc ainda estar pnsando muito nela eh normal pq o fim do seu relacionamento com ela eh recente, mas na moral meu irmao.. procura outra!!!vc sooo vai cnseguir esquecela ando axar um outra q te de tudo q ela te dava
CARA,INVESTE EM OUTRA,MULHERES TEM MUITA NO MUNDO.
Bem, é normal se sentir assim ao termino de uma relação, o que você sentiu por ela foi especial, mais segure esse sentimento, porque se ela fez uma vez é capaz de faze-lo de novo. O melhor é deixar o tempo passar e esquece-la e saber o que passou na cabeça dela é impossivel.
quer vc