Vcs acham legal dar chocolate de presente de aniverário?
To pensando em unir páscoa com niver do meu namo e dar chocolate p ele do cacau show, vcs acham legal?
Homens, me deem ideias de presentes p um rapaz de 20 anos.
To pensando em unir páscoa com niver do meu namo e dar chocolate p ele do cacau show, vcs acham legal?
Homens, me deem ideias de presentes p um rapaz de 20 anos.
Comments
Eu acho que mais importante do que o presente em si é o sentimento, so o fato de ser lembrado e de voce se preocupar em comprar um presente ja é maravilhoso, eu ficaria muito feliz, independente do presente. Se o presente vier acompanhado de uma bela noite de amor então, nossa, fechou a conta,.... Otimooo....
nossa, chocolate... nãoooooOoOoOoOoOoOO...
você pode dar um ovo de páscoa, mas com outro presente junto né...
... agora só chocolate NÃO...
axo q é melhor outro presente
Eu AMO chocolate. Ganhar chocolate de presente ra mim é perfeito *o* mas eu sou menina, né.
Eu acho que não tem NADA A VER da uma cesta cheio de urso, chocolate e essas coisinhas pra homens --'
POR FAVOR, ele tem 20 anos!
Dê o chocolate, mas dê, obviamente, uma coisa a mais, como um relógio [que o nosso colega ali sugeriu].
de um ovo de páscoa e alguma outra
coisa ne tipo : [ uma camisa,um relógio ,ou outra coisa
pois tem diversas etc,etc] várias e varias opções existentes
Acho q isso já deve ter acontecido mto com ele,,,,à como quem faz aniversário no Natal e só ganha um presente, então sugiro q vc compre o chocolate e mais um presentinho.
Muito bom, aquele ovo+trufa da cacau show est´de acabar com minh dieta. Não é um ovo qualquer, é trufa tambem e é da cacau show. Faça isso.
Da uma cesta ...
é assim:
em uma cesta de vime vc forra o fundo com palha ou cerragem ...
coloca um coelhinho de pelucia ... o ovo ... e um porta retrato com a foto de vc's dois ...
salpica de ovinhos de chocolate ... bombons ...
embrulha com celofane grande ... e fecha com uma fita de cetim.
escolha cores marcantes como vermelha e azul ...
Nao sou homem mas ja dei presente pros meus namorados ...
perfumes masculinos em caixas personalizadas ... camisetas embrulhadas como se fossem bombons ... ta tudo valendo ...
.
.
.
.
.
.
E um beijo gostoso nele pra completar ...