é verdade q hidratante para bb ajuda a prevenir rugas e pés de galinha?

falaram para mim que passou em uma reportagem que os hidratantes para bebês ajudam a prevenir os sinais da idade... isso é verdade?

Comments

  • Para quem tem a pele oleosa a tendencia é ter flacidez e celulite.E quem tem a pele seca a tendencia é ter rugas.Para peles secas o recomendado é muita água,protetor solar sempre e creme hidratante.

    Resumindo:Sim,pode ajudar mas não funciona sozinho!

    Espero ter ajudado!

  • hidratante não sei mas eu uso hipoglos e deixa minha pele linda poi tem vitamina a que é otima para a pele

  • Não sei =(

  • Qualquer hidratante ajuda a prevenir rugas e pés de galinha. Os produtos para bebês são menos irritantes, é a única diferença. Eles não são mais hidratantes!

    Você tem que usar o hidratante adequado ao seu tipo de pele, isso sim é ótimo para prevenir os sinais da idade. Muita gente acha que é só comprar o creme e usar, mas tem que escolher muito bem. Porque se não for o indicado para a sua pele, ao invés de prevenir, pode é exacerbar os sinais e dar espinhas ou causar descamação.

    Procure uma esteticista ou se oriente com um farmacêutico ou dermatologista.

  • Sim isso é verdade, pois os bebes tem a pele extremamente sensivel, e por isso os hidratantes de bebes são feito especialmente para hidratar profundamente suas pelesinhas, sendo assim são otimos para prevenção de linhas de expressões e rulgas.

  • Conheço uma pessoa que usa hipoglós para evitar rugas, e ela tem 55 anos e a pele bem bonita.

  • Ajuda a prevenir se elas ainda não existirem , se já existirem não adiante.

  • Nunca ouvi falar isso???

  • Sim. olhe para os bebês que utilizam e veja como a pele deles é lisinha, mas o hidrante funciona SÓ PRA BEBÊS! :-)

  • Nunca ouvi falar nisso, mas sem dúvida manter a pele hidratada é um bom fator para diminuir os sinais da idade.

Sign In or Register to comment.