Amor tão forte e louco assim, existe?

Não consigo esquecer,acho q só ele vale pena,choro todas as noites... Já dei mil bastas e quando ele fala volto atrás.Foi amor a primeira vista,mas só soube q ele era casado depois(ele foi sincero me contou logo),travei quando soube e não atendia seus telefonemas(bem...só alguns) e só depois de 8 meses resolvi encontrar com ele,mesmo assim deixando bem claro que não seria sua amante.Passaram-se 2 anos e meio e estamos loucamente apaixonados e ainda não transamos(determinei isso pela situação dele).Ele me diz todo dia q me ama d verdade e q vai provar isso. Pior q ele diz q sabe q me quer ,mas tbem sabe o não pode fazer. Ele tem uma filha de 13anos e a menina é muito apegada a ele.Será q le me ama d verdade ou depois d tanto tempo ele ainda espera me vencer pelo cansaço e quer q eu aceite e fique com ele assim mesmo. Ele me diz q homem nenhum suportaria ficar esperando tanto por uma mulher s não fosse amor verdadeiro.Posso ama-lo demais,porém não vou ceder pq aí é que eu vou quebrar a cara mesmo. Enquanto isso não consigo ficar com ninguém. O que faço,será q ele é sincero ou será q ele é um monstro q quer destruir minha vida brincando com meus sentimentos,o que ele ganha com isso? Ele é oficial de justiça e não aparenta ser doido, muito pelo contrario,é gentil,prestativo,ajuda muita gente,por isso me apaixonei por ele.Mesmo assim ainda tenho medo do q me espera.Me ajudem a fazer algo por mim...

Update:

Quero deixar claro que não sou amante dele e ele sabe q nunca vou ser,prefiro fcar sozinha.Amiga Veterana, a amante a q vc se referiu foi punida não pelo o ato em si... e sim porque agredia moralmente a "Ex",o que não é e nem nunca será o meu caso.

Comments

• Acho que está na hora de você procurar um amor real, você apenas está avaliando uma parte do caráter dele o que ele demostra ser para você mas nunca conviveu com ele realmente para ver que tipo de pessoa ele realmente é. Se ele ainda está casado é cômodo para ele te deixar em "banho maria", porque sexo ele ainda tem com a esposa dele, pode ser que até minta para você mas é a pura verdade. Com relação a filha de 13 anos é mais uma forma de enrolar porque se ele ama-se de verdade você a filha não seria um empecilho. Ele está te enrolando para ganhar tempo! Amor não são apenas meras palavras de " Eu te amo", com certeza deve estar pensando um dia ela vai fazer sexo comigo, vou vence-la pelo cansaço. Amiga é duro te falar isso mas, caia fora dessa barca furada! Quando um homem quer enganar ele menti discaradamente, sei disso por experiência própria.

Vc não precisa disso!

Se cuida ok

• Querida amiga, não se iluda, se ele te ama o tempo está mostrando que nada fez para te assumir, verdadeira enrolação típica do cara que quer uma amante, vai tentando, enquanto isso tá bem servido pela mulher, é claro que espera, tem a outra para fazer sexo com ele todos os dias, se vc ceder melhor, fica com as duas. Esse papo de filha apegada tbém é outra que não dá para acreditar, vc acredita mesmo que ele não se separaria por causa da filha? Sinceramente vc tá sendo ingênua e perdendo seu tempo, talvez nem o ame mas como é um caso "impossível " lhe pareça amor. Caia fora o cara ta´te enrolando aliás há um bom tempo, arranje um namorado de verdade, nada de homem casado, ele já escolheu a mulher - a esposa dele, com quem teve uma filha. Ele não é nada sincero contigo, saia dessa, cuide da sua vida, procure não ver mais o cara, não atender seus telefonemas, ele só quer uma aventura.

• Amiga, se ele te amasse de verdade se separaria da mulher. Esperar tanto tempo significa que ele quer vc de qquer jeito, mas que não necessariamante te ama. Pense nisso.

• olha romântica demais acho o seu problema quase um poema que se alastra com devoção no coração, chegando a esse ponto de aperto total no peito e euforia,o caminho mais correto e seguro e principalmente sem erros que casualmente podem se tornar feridas eternas é antesquero dizer que admiro sua força de vontade e principalmente seu amor incondicional por ele,bem acho que tanto você como ele estão sufocados nessa situação e acho que ele só não tomou a decisão de comprometer-se com vc porque é uma reviravolta muito grande na vida dele e que o tempo passa num piscar de olhos quando se ama,meu conselho é:converse com ele tenho certeza que se ele a ama de verdade como todos os participantes anteriores, então o que vc está esperando vá à luta da felicidade e compartilhe isso com ele e principalmente vivencie isso com ele,AMAR é doar-se ao outro pelo simples fato de sua felicidade,quem tem que preucupar com sua felicidade é ele e vc com a dele,e sem eoismos à parte,faça planos,não force a barra demais com cobranças esquematizadas aprenda a desenvolver isso mutuamente e naturalmente,confiança é regada com paciência,tempo um pouco de sacrificio.Respeite-o para ser respeitada,trate do assunto com carinho não medo e com pé atrás pois se na dúvida de ir em frente e não proseguir e que seu coração sabe que se arrependerá pro resto da vida de não ter tentado e lutado por esse amor sublime,então o que está esperando vá à luta,"amor fortaleza"!!!!!!!!!!!!!!!!! espero ter correspondido,felicidades e um abrçãããããããoooooooooooooooooooooooo.

• Ola,

Ele ainda eh casado???

Se for, ele vai provar que te ama deixando a mulher.

Nenhum filho eh desculpa pra segurar casamento.

Sorte!

"...deve ser aquele tipinho que solta uma ou duas migalhas de amor de vez em quando e sistematicamente para manter as pessoas dependentes e reféns. Esse homem é um egoísta profissional!" MUITO INTERESSANTE!

• Eu ja tive um fortíssimo.

Existe sim.

Abs.

• Ei moça romântica demais, o 'moço' em questão infelizmente não ama nem você, nem a mulher dele e talvez nem a filha apegada a ele... acho que você sabe disso não é? Se você prestar bem atenção ele não está inteiro com ninguém. É típico! Não se compromete inteiramente nem com a filha provavelmente... deve ser aquele tipinho que solta uma ou duas migalhas de amor de vez em quando e sistematicamente para manter as pessoas dependentes e reféns. Esse homem é um egoísta profissional! Caia fora! Você e todo mundo merece um amor pleno, que te faça uma pessoa melhor e mais segura.

Esse caso não tem muito o que analisar, ou você se respeita e cai fora ou fica aí dando uma de coitada e sendo usada por esse amor meia-boca até ele não te querer mais...

Desculpe a franqueza, mas você merece coisa melhor! Todo mundo merece.

• veja bem...outro dia vi um filme q era justamente isso q acontecia..o cara era casado e ficava com a outra, até noivou e disse q era apenas questão de tempo ele separar da mulher enquanto preparava as coisas pro casório deles...

nesse meio tempo ela conheceu um carinha com quem depois de muito desvio começou a conhecer as coisas simples...

terminou com ele

e avdivinha? ele correu mto atrás, disse q a amava..blá blá;;;

ela realmente não quis nada com ele e adivinha?

ele arrumou outra amante, continuou traindo a mulher de q nada desconfiava e assim vai..

ah, ela foi mto feliz com o novo namorado solteiro.

• Existe sim, basta saber como vai ser o seu final né. Não se esqueça que filho nenhum segura um casamento. E se ele te amar realmente, vai ajeitar a situação com a atual esposa e estará livre para vc.

Vivi algo parecido e optei por não me deixar ser usada. Estamos casados a mais de 10 anos e temos um filho lindo.

Preserve seu coraçãozinho.

• olha acho eu sim, ele ta afin de vc

mais e dificio larga uma filha de 12 anos que e apegada

sevc realmente ama ele vai deixa ele decidi

Sign In or Register to comment.