Amor tão forte e louco assim, existe?
Não consigo esquecer,acho q só ele vale pena,choro todas as noites... Já dei mil bastas e quando ele fala volto atrás.Foi amor a primeira vista,mas só soube q ele era casado depois(ele foi sincero me contou logo),travei quando soube e não atendia seus telefonemas(bem...só alguns) e só depois de 8 meses resolvi encontrar com ele,mesmo assim deixando bem claro que não seria sua amante.Passaram-se 2 anos e meio e estamos loucamente apaixonados e ainda não transamos(determinei isso pela situação dele).Ele me diz todo dia q me ama d verdade e q vai provar isso. Pior q ele diz q sabe q me quer ,mas tbem sabe o não pode fazer. Ele tem uma filha de 13anos e a menina é muito apegada a ele.Será q le me ama d verdade ou depois d tanto tempo ele ainda espera me vencer pelo cansaço e quer q eu aceite e fique com ele assim mesmo. Ele me diz q homem nenhum suportaria ficar esperando tanto por uma mulher s não fosse amor verdadeiro.Posso ama-lo demais,porém não vou ceder pq aí é que eu vou quebrar a cara mesmo. Enquanto isso não consigo ficar com ninguém. O que faço,será q ele é sincero ou será q ele é um monstro q quer destruir minha vida brincando com meus sentimentos,o que ele ganha com isso? Ele é oficial de justiça e não aparenta ser doido, muito pelo contrario,é gentil,prestativo,ajuda muita gente,por isso me apaixonei por ele.Mesmo assim ainda tenho medo do q me espera.Me ajudem a fazer algo por mim...
Update:Quero deixar claro que não sou amante dele e ele sabe q nunca vou ser,prefiro fcar sozinha.Amiga Veterana, a amante a q vc se referiu foi punida não pelo o ato em si... e sim porque agredia moralmente a "Ex",o que não é e nem nunca será o meu caso.
Comments
Acho que está na hora de você procurar um amor real, você apenas está avaliando uma parte do caráter dele o que ele demostra ser para você mas nunca conviveu com ele realmente para ver que tipo de pessoa ele realmente é. Se ele ainda está casado é cômodo para ele te deixar em "banho maria", porque sexo ele ainda tem com a esposa dele, pode ser que até minta para você mas é a pura verdade. Com relação a filha de 13 anos é mais uma forma de enrolar porque se ele ama-se de verdade você a filha não seria um empecilho. Ele está te enrolando para ganhar tempo! Amor não são apenas meras palavras de " Eu te amo", com certeza deve estar pensando um dia ela vai fazer sexo comigo, vou vence-la pelo cansaço. Amiga é duro te falar isso mas, caia fora dessa barca furada! Quando um homem quer enganar ele menti discaradamente, sei disso por experiência própria.
Vc não precisa disso!
Se cuida ok
Querida amiga, não se iluda, se ele te ama o tempo está mostrando que nada fez para te assumir, verdadeira enrolação típica do cara que quer uma amante, vai tentando, enquanto isso tá bem servido pela mulher, é claro que espera, tem a outra para fazer sexo com ele todos os dias, se vc ceder melhor, fica com as duas. Esse papo de filha apegada tbém é outra que não dá para acreditar, vc acredita mesmo que ele não se separaria por causa da filha? Sinceramente vc tá sendo ingênua e perdendo seu tempo, talvez nem o ame mas como é um caso "impossível " lhe pareça amor. Caia fora o cara ta´te enrolando aliás há um bom tempo, arranje um namorado de verdade, nada de homem casado, ele já escolheu a mulher - a esposa dele, com quem teve uma filha. Ele não é nada sincero contigo, saia dessa, cuide da sua vida, procure não ver mais o cara, não atender seus telefonemas, ele só quer uma aventura.
Amiga, se ele te amasse de verdade se separaria da mulher. Esperar tanto tempo significa que ele quer vc de qquer jeito, mas que não necessariamante te ama. Pense nisso.
olha romântica demais acho o seu problema quase um poema que se alastra com devoção no coração, chegando a esse ponto de aperto total no peito e euforia,o caminho mais correto e seguro e principalmente sem erros que casualmente podem se tornar feridas eternas é antesquero dizer que admiro sua força de vontade e principalmente seu amor incondicional por ele,bem acho que tanto você como ele estão sufocados nessa situação e acho que ele só não tomou a decisão de comprometer-se com vc porque é uma reviravolta muito grande na vida dele e que o tempo passa num piscar de olhos quando se ama,meu conselho é:converse com ele tenho certeza que se ele a ama de verdade como todos os participantes anteriores, então o que vc está esperando vá à luta da felicidade e compartilhe isso com ele e principalmente vivencie isso com ele,AMAR é doar-se ao outro pelo simples fato de sua felicidade,quem tem que preucupar com sua felicidade é ele e vc com a dele,e sem eoismos à parte,faça planos,não force a barra demais com cobranças esquematizadas aprenda a desenvolver isso mutuamente e naturalmente,confiança é regada com paciência,tempo um pouco de sacrificio.Respeite-o para ser respeitada,trate do assunto com carinho não medo e com pé atrás pois se na dúvida de ir em frente e não proseguir e que seu coração sabe que se arrependerá pro resto da vida de não ter tentado e lutado por esse amor sublime,então o que está esperando vá à luta,"amor fortaleza"!!!!!!!!!!!!!!!!! espero ter correspondido,felicidades e um abrçãããããããoooooooooooooooooooooooo.
Ola,
Ele ainda eh casado???
Se for, ele vai provar que te ama deixando a mulher.
Nenhum filho eh desculpa pra segurar casamento.
Sorte!
"...deve ser aquele tipinho que solta uma ou duas migalhas de amor de vez em quando e sistematicamente para manter as pessoas dependentes e reféns. Esse homem é um egoísta profissional!" MUITO INTERESSANTE!
Eu ja tive um fortíssimo.
Existe sim.
Abs.
Ei moça romântica demais, o 'moço' em questão infelizmente não ama nem você, nem a mulher dele e talvez nem a filha apegada a ele... acho que você sabe disso não é? Se você prestar bem atenção ele não está inteiro com ninguém. É típico! Não se compromete inteiramente nem com a filha provavelmente... deve ser aquele tipinho que solta uma ou duas migalhas de amor de vez em quando e sistematicamente para manter as pessoas dependentes e reféns. Esse homem é um egoísta profissional! Caia fora! Você e todo mundo merece um amor pleno, que te faça uma pessoa melhor e mais segura.
Esse caso não tem muito o que analisar, ou você se respeita e cai fora ou fica aí dando uma de coitada e sendo usada por esse amor meia-boca até ele não te querer mais...
Desculpe a franqueza, mas você merece coisa melhor! Todo mundo merece.
veja bem...outro dia vi um filme q era justamente isso q acontecia..o cara era casado e ficava com a outra, até noivou e disse q era apenas questão de tempo ele separar da mulher enquanto preparava as coisas pro casório deles...
nesse meio tempo ela conheceu um carinha com quem depois de muito desvio começou a conhecer as coisas simples...
terminou com ele
e avdivinha? ele correu mto atrás, disse q a amava..blá blá;;;
ela realmente não quis nada com ele e adivinha?
ele arrumou outra amante, continuou traindo a mulher de q nada desconfiava e assim vai..
ah, ela foi mto feliz com o novo namorado solteiro.
Existe sim, basta saber como vai ser o seu final né. Não se esqueça que filho nenhum segura um casamento. E se ele te amar realmente, vai ajeitar a situação com a atual esposa e estará livre para vc.
Vivi algo parecido e optei por não me deixar ser usada. Estamos casados a mais de 10 anos e temos um filho lindo.
Preserve seu coraçãozinho.
olha acho eu sim, ele ta afin de vc
mais e dificio larga uma filha de 12 anos que e apegada
sevc realmente ama ele vai deixa ele decidi