cabelo ressecado como voltar a ter o meu cabelo de antes?
meu cabelo e liso ... algumas semanas atrás passei muita chapinha diariamente ! depois de alguns dias meu cabelo esta extremamente ressecado sem vida ( somente a farofa ) sera que eu tenho que raspar a cabeça para o cabelo bom nascer novamente? me ajudem !
Comments
Raspar nao vai resolver seu poblema o que resolve e uma boa hidrataçao com bom produto,ai vc vai ver a diferença e nao usar a chapinha todo dia.
Nossa, não fique tão assustada. Eu tenho cabelo liso também, e uso chapinha todos os dias. Meu cabelo as vezes fica sem brilho, porém, isso não é sinal de que ele está de fato sem vida. Para nós, que usamos chapinha com frequência, precisamos de shampoos e condicionadores que hidratem o cabelo. Em qualquer loja de cosméticos você encontra um creme chamado Novex, é ideal para hidratação, e pode ser usado como condicionador. Outro cuidado que você deve ter, é que apesar das chapinhas serem fabricadas para não estragarem o cabelo, passar muitas vezes a chapinha em uma mesma mecha, queima o cabelo, então é importante não abusar né. Se tudo isso não der certo, vá a um salão e peça a eles para fazerem uma blindagem no seu cabelo. Um beijo, gata
Faça uma ou mais Hidratações por semana, não faça mais chapinha, e deixe ele crescer, e quando estiver maior, Corte as partes ressecadas
Nooossa que dó de vc, meu deus oque o seu cabelo foi virar! mas em fim, se você for adepta a freqüentar salão, então procure um de confiança e faça reconstrução ou cauterização, na outra semana hidratação, este tratamento é feito até total recuperação do cabelo!
Ola boa noite
olha vc realmente prejudicou seu cabelo em passando chapinha direto rsrsrsrs
o que voce realmente precisa fazer é dar uma boa HIDRATAÇÃO nos seus cabelos 1 vez por semana ou uma vez por mês!
raspar o cabelo por causa disso? jamais....faça hidratações semanais, com cremes próprios para o ressecamento, ou vá em um salão fazer pelo menos a 1º hidratação. Use silicone nas pontas pra evitar a quebra e faça uma selagem mensal se quiser. Você vai ver que já com as hidratações seu cabelo vai melhorar muito. E suspenda a chapinha nesse período de reconstrução capilar! bjs