Sera interesse ou falta de opçao?

Meu filho so me procura quando esta querendo alguma coisa, me separei, pago uma boa pensao para ele, porem a pensao susrtenta 4 pessoas, ele, a mae e 2 irmas do primeiro casamento da mae dele. Ate roupas me pedi, sinto que ele nao gosta disso, O que fazer.

Comments

• Sustentar 04 pessoas nos dias atuais ... a pensão tem que ser muuuito boa mesmo para se ter uma vida confortável.

A solução não é fácil, mas se o que ele pede é para ele, se puder, compre. Pense se estivesse no dia a dia com ele ... os gastos com alimentos, roupas, higiene, lanches, game, coisinhas que eles gastam mesmo.

Olha tenho só 01 filho e não é fácil, olha que eu e meu marido trabalhamos.

É claro que muito importante é sua presença e seu apoio junto dele.

bjs

• Uaai, vc é o PAI dele... vc qeria q ele pedisse pra qm, pra alguem na rua ? Mas vc tem q falar isso pra mãe dele, jah q vc paga uma ALTA pensão pra ELE a mãe tem q da uma quantia pra ele gastar tb pow...

Ou a mae dele nao da dinhero pra ele, ou a mae q manda ele te pedir pra ela mete a mao na grana !

• Nós os filhos só entendemos o sentido da vida familiar com os pais bem mais tarde..

um dia ele cai na real.

Que seja logo.

• Acho q se ele lhe pede é pq sabe q vc pode dar(vc é pai dele)..procure tbm ser mais presente (o procure)....

Sign In or Register to comment.