O que se aproveitou de 2006?

Comments

  • Puts!!!!! ?????????????

  • Aproveitei muitas coisas boas e ruins, as boas foram ótimas e as ruins para mim foi proveitoso porque tirei delas mais conhecimentos e aprendi com o que não foi esperado por mim!

    Abraços ótimo 2007 na PAZ.

  • aprendemos muito. Um ano inteiro de conhecimento e aprimoramento.

    Feliz 2007

  • Aproveitei um pouco menos do que pretendia

  • A Copa do Mundo, para que os brasileiros não fiquem se "achando" que ter os melhores jogadores do mundo é ter a melhor seleção do mundo...

    As eleições, para lembrar ao brasileiro o quanto ele é burro em colocar no poder até mesmo políticos envolvidos em grandes escândalos...

    O relatório sobre a Guerra do Iraque, que finalmente mostra os erros do EUA nessa guerra...

    Bom, tem outras coisas... mas acho as duas primeiras de grande importância para o brasileiro e a última para o mundo...

  • Meu novo emprego

  • Foi um ano muito triste pra mim,pois tive duas perdas na familia.Mas tive algumas conquistas também,foi um ano que me aprimorei espiritual,conheci melhor o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo,aprendi que não somos nada sem Deus.E que estamos aqui para ajudar nosso irmão.Sofri,mas recompença de ajudar alguem ameniza a dor da perda.Te deixa feliz.Tambem em ter Jesus em meu coração,não tenho mais depressão.Aquela falta que faltava,aquele vazio preenchi com o amor de Cristo,e hoje estou muito ocupada ajundando as pessoas e não me sinto mais sozinha,sei que Jesus esta sempre comigo e sou muito Feliz.Levanto todo dia 06:30 arrumo a casa, vou trabalhar e a tarde saio pra ajudar alguem,e a noite estudo as escrituras,a biblia e o Livro de Mórmon e ainda estou inteira para dar uma noite de amor ao meu marido.Pois o Senhor nos da este tempo,quando somos fiel a ele.Um beijo a vc e um Feliz 2007 e que a Paz do Senhor fique contigo.Cléo

  • Aproveitei para ler muitos livros... Esse ano bati meu recorde de leitura anual... Apenas isso merece destaque, heh... =)

  • O prievilegio de... apesar de tudo... haver sobrevivido a ele.

  • A copa do mundo não foi.

    As Eleições também não.

    O aumento do Salário, Acho que não.

    Acho que o Yahoo Respostas!!!

Sign In or Register to comment.