Pessoas signo de Touro, se dão bem com pessoas do signo de Peixes? e de Aquário?
gostaria de saber, cada site diz uma coisa diferente...
Update:Eu não confio em signos, como eu disse...só gostaria de saber
por favor, quem não sabe responder, não responda, obrigado
Comments
Não acredita em signos?
ah tudo bem, vou falar mesmo assim ok?
Bom, TOURO e PEIXES, Olha, peixes é um signo gostoso de amar, ele é muito carinhoso, muito atencioso, é romântico e sabe retribuir muito bem os carinhos...
è um signo indeciso, então touro pode ajuda-lo, ser o "pé no chão" da relacão entende?
Mas, é um signo muito Frágil emocionalmente. Você precisará se envolver muito, pois se ele achar que vc não esta gostando, ele fica triste, muuuito triste!!!
Converse, diga o que você sente, pergunte, se envolva com ele de corpo e alma!!! Pode ser um pouco ciumento, Mas se você disser a ele todos os dias que o quer muito, PRONTO terá um amor verdadeiro!!!
Já AQUÁRIO é outra história. rsrs
Os aquarianos também sáo românticos, são fieis, e não são tão ciumentos assim, ahhh e ODEIAM Ciumes, não gostam de se ver PRESOS!!!
Diferente de Peixes, Aquário é mais racional, ele não fica no seu pé 24h por dia, não é de muita "melação"...
É um signo que AMANDO é um ser sublime MAS, nãoé qualquer um que consquista ele e esse signo, mesmo sabendo que o amor é bom, consegue TERMINAR um relacionamento se não estiver dando certo, ou se não for oq ele espera.. é racional nesse ponto também.
Se com peixes você terá problemas com o excesso de sentimentos, com aquário vc terá outro problema, TEIMOSIA...
VocÊ, mesmo não acreditando em astrologia já deve ter ouvido falarem que TOURO é o signo mais teimoso do zodíaco né? então agora vou te apresentar o 2° mais teimoso: AQUÁRIOI!!!
Se for se relacionar com aquário, seja mais TOLERANTE, não seja tão teimoso, porq pode sair uma porrada feia entre vocês dois...rs
Ahhh, e geralmente Aquário é o signo "do contra", suas idéias e concepções são as mais inimagináveis possíveis... Portanto se for se relacionar com eles, seja mais paciente com suas idéias!!!
ahhhhhh
escrevi d+
chega.. rsrsrs
Beijossss
e boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee
=*****
logiko q sim
Pessoas do signo de touro se dão muito bem com as do signo de virgem
Eu sou de Touro e só não me dou bem com fanáticos, sejam eles religiosos, políticos ou alimentares...
Essa de confiar no que alguém diz nos signos, tem que se lhe diga!
Amigo, como você mesmo já disse na sua pergunta: "cada site diz uma coisa diferente"... Isso fortaleça a minha opinião pessoal de que horóscopo não determina nada ou quase nada nas nossa vidas. Não se prenda a isso não, as pessoas são muito mais do que simplesmente um signo do zoodíaco.
Não...