PROBLEMA NA VOTAÇÃO OU NA MANIPULAÇÃO?
NÃO FOI O SR. BONINHO QUE DISSE EM UMA ENTREVISTA QUE O PARTICIPANTE MAX SERIA ELIMINADO? AGORA VEM COM ESSA DESCULPA PARA NÃO PENSARMOS QUE A MANIPULAÇÃO IRÁ ACONTECER OUTRA VEZ?
Update:Hoje no Faustão, o comentario da feminista da Josy torcendo pela Priscila só por que abriu os olhos dela SOBRE O TON!!!! O Flávio foi um fraco derrotista falar no programa que o Max vai sair foi demais!!!!!!! A MANIPULAÇÃO DA GLOBO NÃO É PARA A ANA GANHAR E SIM A PRISCILA.
DEPOIS QUE O MAX SAIR E A PRI GANHAR DA ANA VOCES CONCORDAM COMIGO TÁ BOM ???
Comments
Isso é manipulaçao gente,é tudo mentira!! Vocês acha que a Ana ia ficar ate o final do programa??!!Logico que não,neeah!Ninguem gosta dela...Mas mesmo assim eu estou torcendo pro MAX,mesmo que inguem acredite que ele fique na casa...Sinceramente ele é um cara sensacional,inteligente,engraçado...
MAXIMIZE-SE
BJUUUUUS
Ok
Mas o que a globo, ou Boninho ganham com isso???
Tem que ter um PQ.
ESTOU VOTANDO TRANQUILAMENTE NA GLOBO.COM E PELO CELULAR...TUDO EM ORDEM E VAMOS RETIRAR A FALSA DA LOIRA MIMADA.
estou em fortaleza e não estou conseguindo entrar em nenhuma página da globo.com
acho que é manipulação sim queria que o max ganhasse mais já falaram que queria uma final feminina então fico triste pq nao sei ta onde eles tiraram provas disso na internet so vejo as pessoas querendo tirar a ana e se ela ficar pode ter certeza foi roubado
Pra mim o bbb sempre foi e sempre será um jogo, entre diverção de gente famosa (Ricos) e sonhos de gente (Pobres) tudo isso e manipulado, na verdade tudo armação....
opnião ......................
Seria bom se o bbb realmente fosse para ajuda finaceiramente alguem que realmente precisa não modelos, engenheiros , jornalistas , programadores , apresentadores em fim.... SR. BONINHO poderia fazer com pessoas que realmente precisem, gari, sacoleiras, costureiras gente da gente.....
não esse filhos de papai. por favor!!!!!!!!! isso me revolta ... mas é apenas minha opnião ta pessoal cada um tem o direito de pensa e acha e da sua propria opnião... mas nã ocaiam nessa isso é armação tudo por audiencia. beijoos a todos.
Talvez problema na votação,talvez manipulação..
Como vamos saber né!!
BjOoo
*_*
à isso aÃ, Leandro! Valeu!
manipulação!
MANIPULAÃÃO DO BONINHO??? normal....