Perdi a virgindade no primeiro encontro ajuda pfv?

Tenho 18 anos, faço faculdade ,tenho família estruturada, mas acabei me envolvendo com um homem de classe baixa , ele n precisou fazer nada pra me conquistar, apenas pediu meu número, acabei perdendo a virgindade num lugar público (só q n tinha ninguém). Agora eu n sei oq pensar de mim mesma? Ele já deve estar se gabando, nem bonito ele é

Comments

• Quer um conselho, agr que vc perdeu a virgindade, comece a dar pra geral, deixa passar um trem bala na sua xota kkkkkkkkkk

• affs vc num tem mesmo que pergunta isso pra outras pessoas oq vc sente so vc sente os outros n vão te ajudar nisso um conselho tenta arrumar uma maneira de passar por cima disso esquecer vida que toca agora numa próxima vez seu radarzinho vai estar bem melhor na hora de escolher um cara pra sair

• Já lhe disse, se ficar pedindo opinião alheia não ira conseguir construir para si em SUA vida a sua própria ética moral.

Todo mundo vai dizer aquilo que pensa de você e se você levar isso a sério e o que disseram de você for muito negativo você pode acabar baixando muito a sua autoestima e ficando até depressiva por não se sentir aceita em sociedade.

Olha como as pessoas aqui te chamam, pwtinha, bisc@tinha, vag@bwnd@, mas e você o que VOCÊ pensa de si mesma?

Se você depende do que a sociedade moral lhe diz sobre as suas atitudes você sempre será condenada pelas regras dessa sociedade, eles pensam que suas atitudes form MUITO vergonhosas e imorais.

O que você pode fazer é decidir se acredita que essa experiência acrescenta algo positivo ou não em sua vida, pois virgem você não sera mais.

• Biscatinha

• Dá a bunda pra mim também, eu realmente necessito de uma bucet@

Sign In or Register to comment.