Estou muito confuso,preciso de ajuda!Acho que sou homossexual!?
Bom pessoal, meu nome eu não quero revelar. Sou do sexo masculino e estou tendo problemas!
Á dois anos atrás eu me deparei com uma situação muito complicada e dificil de lhe dar:
Me apaixonei pelo meu amigo!
De certo eu fiquei muito mal por isso,pois nunca tinha sentido um sentimento igual a este antes.
Quando descobri,cheguei em casa e desabei,não tinha vontade mais de viver
Perguntava pra Deus por que isso teve de acontecer justo comigo, meus pais não mereciam aquilo,ja que nunca tive problemas em relação a familia, meus pais sempre foram dísponiveis a me ajudar no que for, só que tem um "porém".
Eles são preconceituosos e isso me defronta de uma maneira que as vezes não consigo suportar!
Voltando a este tal amigo, eu fui me deixando levar cada vez mais pelo que sentia por ele,no começo eu não sentia atração,era uma sensação estranha, eu só sei que queria sempre estar ao lado dele!
O tempo foi passando, e ai eu tive minha primeira atração por ele, era término de aulas até que fui me despedir dele,e ele me abraçou. Eu não queria mais solta-lo,para mim queria ficar ali para sempre! O tempo foi passando,até que contei a uma amiga de infância,que eu confio por demais nela.Chorei muito e ela tambem, me senti muito melhor depois por ter contado isso a ela. Depois disso eu não liguei mais pelo que estava acontecendo.
Só que no momento,voltei a me sentir muito mal. Meus pais, primos, tios,tias, só ouço eles falarem mal de gays. Antes não, mas agora me sinto muito injustiçado quando falam isso.
Eu nunca tive uma experiência homossexual, no momento só fiquei com meninas onde sempre me atrairam, só que eu sinto que a atração que eu sinto por elas esta acabando, meu outro lado fala mais alto.
Agora eu não vejo mais esse meu amigo,pois sai da escola em que ele estava.
Percebi que na verdade eu não o amava, ele me atraia,e só, e comecei a sentir isso por outros homens.
Em relação ao que escrevi,queria que alguem me falasse o que eu faço.
O que eu faria em relação a minha familia e amigos.
Devo dizer a eles o que esta acontecendo comigo e pedir ajuda?
Contar a minha família o q esta acontecendo e aceitar medida psicologicas?
Eu tenho muito medo mesmo pessoal, tenho medo de perde-los por esta noticia, tanto quanto amigos ou familiares!
Obrigado por lerem,e me desculpem pelo tamanho do texto,só queria passar para vocês o que realmente acontecem e se sentirem por dentro do que aconteceu comigo!
Comments
Sabe o que acho, que você não e gay, se julgou assim por manter um relacionamento de dependência emocional com seu amigo, as emoções te confundiram e você por não entender acha que e gay. Você não falou se já transou com algum homem. Agora te digo uma coisa, sexo com pessoas do mesmo sexo pode se um vicio como a qualquer outra droga, você prova uma vez e não quer parar e dai pensa que e gay. Sabe aquilo de fique longe das tentações? E nem tudo que parece e? Agora se você já decidiu que vai ser gay, respondendo a sua pergunta, sim acho que ferira muito sua familia e que pode perde-los assim sendo, porque não da tempo ao tempo para averiguar isto melhor?
cara tudo tem sua consequencia o preconceito sempre vai existir mas depende do modo que vc vai encarar ele,e a sua felicidade que estar em jogo, vc e o que vc quer ser, ou vc encara e supera ou vc se esconde e vive como um fraco.???????
Fica tranquilo... Teus pais não irão te jogar pra fora de casa só por você gostar de peruzinho...Talvez eles te amem....xD
pow relaxa !
isso eh normal hj em dia...
não ta certo mais seja feliz
eeeeeeeeeeee
É uma situação bastante complicada, mais acho que vc deve se abrir com seus pais por mais contra que eles sejam, eles amam vc e por isso, eles vão te entender , pode demorar mais um dia eles vão te entender, eu me ponho no lugar de sua mãe por exemplo se fosse comigo, eu iria ficar mega triste mais eu iria entender pq se foi isto que vc escolheu e é oq te faz feliz eu iria, ficar feliz tbm. Quanto a aceitar medidas psicológicas, só vc pode responder se vc quer ou não,
Boa sorte amigo.
Abraços.
por enquanto, que vc está em dúvida, não conte a ninguém, mas não sofra por causa disso. todo mundo merece ser feliz
Não sei a sua idade mais , Se vc ver isso como ´problema e quer supera-lo procure um psicologo.
De inicio não conte nada a sua familia, isso pode provocar preconceitos como vc já relatou no seu texto. Veja bem o que o peicólogo diz.
Como vc tb já relacionou com mulheres acredito que isso vai passar. estou torcendo por vc. abraço !
Só vc querido pode descobrir isso...
vo acompanhar esse caso,interessante...eu só digo q vc faz o q sente vontade,vc tem livre arbitrio de ser o que quiser ser,e ninguem pode interferir nisso...
seja o q vc é,nao interessa a opniao dos outros e seus pais terão q lhe entender!!!
flwoo boa sorte