Pessoas signo de Touro, se dão bem com pessoas do signo de Peixes? e de Aquário?

gostaria de saber, cada site diz uma coisa diferente...

Update:

Eu não confio em signos, como eu disse...só gostaria de saber

por favor, quem não sabe responder, não responda, obrigado

=)

Comments

• Não acredita em signos?

ah tudo bem, vou falar mesmo assim ok?

Bom, TOURO e PEIXES, Olha, peixes é um signo gostoso de amar, ele é muito carinhoso, muito atencioso, é romântico e sabe retribuir muito bem os carinhos...

è um signo indeciso, então touro pode ajuda-lo, ser o "pé no chão" da relacão entende?

Mas, é um signo muito Frágil emocionalmente. Você precisará se envolver muito, pois se ele achar que vc não esta gostando, ele fica triste, muuuito triste!!!

Converse, diga o que você sente, pergunte, se envolva com ele de corpo e alma!!! Pode ser um pouco ciumento, Mas se você disser a ele todos os dias que o quer muito, PRONTO terá um amor verdadeiro!!!

Já AQUÁRIO é outra história. rsrs

Os aquarianos também sáo românticos, são fieis, e não são tão ciumentos assim, ahhh e ODEIAM Ciumes, não gostam de se ver PRESOS!!!

Diferente de Peixes, Aquário é mais racional, ele não fica no seu pé 24h por dia, não é de muita "melação"...

É um signo que AMANDO é um ser sublime MAS, nãoé qualquer um que consquista ele e esse signo, mesmo sabendo que o amor é bom, consegue TERMINAR um relacionamento se não estiver dando certo, ou se não for oq ele espera.. é racional nesse ponto também.

Se com peixes você terá problemas com o excesso de sentimentos, com aquário vc terá outro problema, TEIMOSIA...

VocÊ, mesmo não acreditando em astrologia já deve ter ouvido falarem que TOURO é o signo mais teimoso do zodíaco né? então agora vou te apresentar o 2° mais teimoso: AQUÁRIOI!!!

Se for se relacionar com aquário, seja mais TOLERANTE, não seja tão teimoso, porq pode sair uma porrada feia entre vocês dois...rs

Ahhh, e geralmente Aquário é o signo "do contra", suas idéias e concepções são as mais inimagináveis possíveis... Portanto se for se relacionar com eles, seja mais paciente com suas idéias!!!

ahhhhhh

escrevi d+

chega.. rsrsrs

Beijossss

e boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

=*****

• logiko q sim

• Pessoas do signo de touro se dão muito bem com as do signo de virgem

• Eu sou de Touro e só não me dou bem com fanáticos, sejam eles religiosos, políticos ou alimentares...

Essa de confiar no que alguém diz nos signos, tem que se lhe diga!

• Amigo, como você mesmo já disse na sua pergunta: "cada site diz uma coisa diferente"... Isso fortaleça a minha opinião pessoal de que horóscopo não determina nada ou quase nada nas nossa vidas. Não se prenda a isso não, as pessoas são muito mais do que simplesmente um signo do zoodíaco.

Sign In or Register to comment.