Essa novela "Guerra dos Sexos" é muito tosca?

Tony Ramos e Irene Ravache estão ridículos e o tema é ultrapassado.

Comments

• A novela não é ruim mais como você mesma disse o tema está ultrapassado. Mulheres falando mal dos homens e homens falando mal das mulheres.

Meu twitter: @CIRIVERA123

• Tosco é o teu rabo.

O elenco não faz frente ao elenco original, mas isso não tem nada a ver com a novela em si.

Não se trata de tema ultrapassado. Na época da original (década de 80) também não existia nenhum embate homem x mulher; foi só uma abordagem alegórica desse tema.

Não assisti Cheias de Charme mas é fácil ver a simpatia que gerou no público.

Guerra dos Sexos é fantástica. Uma das melhores novelas de todos os tempos.

Melhor que compara a Cheias de Charme com a Guerra dos Sexos é comparar a versão atual com a original.

A abertura está fantástica.

Quanto ao conteudo, está muito bom, mas pra mim é inevitável comparar com a original.

Assisti na integra a primeira versão de 1983 (bons tempos); eu a tenho, inclusive, gravada.

Não sei se é minha simpatia pela primeira versão, mas é a antiga que prefiro.

Quanto aos atores, todos os atuais são muito bons (salvo uma ou outra exceção), mas também prefiro o cast da primeira.

Marilu Bueno está em ambas (logo, não há o que comparar).

Carlos Alberto Ricceli consegue igualar ou superar Carlos Zara, se bem que a participação foi muito curta.

Eriberto Leão é o único que provavelmente fará melhor que o original (José Mayer).

Os demais invariavelmente ficam aquém dos originais de 1983. O maior desnível provavelmente vai ficar entre Maria Zilda e Luana Piovani, que não está convencendo como Vânia.

O público atual vai ficar sem a leveza e o humor que tivemos com Tarcisio Meira, que fez o Felipe, e o impagável Nando feito pelo Mario Gomes (isso sem falar na obviedade que foram o Bimbo e a Cumbuca de Paulo Autran e Fernanda Montenegro).

Mas ainda assim será diversão garantida.

• Não Achei Tosca, mais as cenas de Comédia são bem forçadas, Tony Ramos e Irene Ravache não tem a mesma naturalidade q a Fernanda Montenegro e o Paulo Autran tinham na primeira versão, eles estão muito Caricatos.

• Eu achei super engraçado. ``Risos´´

• Eu acho melhor que Cheias de Charme

• Eu gostei, achei engraçada. Com o passar dos capítulos, ela vai melhorar. O elenco é ótimo!!

• A musiquinha não é.

• Também não gostei

• Olha fala bem a verdade faz tempo que n gosto de nem uma novela ;)

não que eu seja noveleiro... mas que as novelas n estão passando um conteúdo legal!! é so ibope para conseguir um horário nobre de propaganda ;)

Sign In or Register to comment.