Quero ficar com um menino?

Bem, é o seguinte, tem um menino lá no colégio que tá afim de mim, eu não sou BV e nem ele é, já marcamos pra ficar, ele queria no colégio, no cantinho O.o, mas sou muito tímida e não quis de jeito nenhum e ele deu a idéia num ônibus ¬¬' então é a pergunta: no ônibus é um lugar bom de ficar?

E por favor, respostas com educação e não zoadas, só quero saber mesmo se é um bom lugar, e não quero saber de respostas de ''vá estudar'', eu estudo sim, e vivo a vida.

Comments

  • Qualquer lugar é bom para ficar.

    o melhor lugar para ficar e não gtem ninguém para encher é no cinema durante a semana.

    vai na última fileira levanta aqueles braços da cadeira e deita.

    vai ser maravilhoso.

    ou se preferir vá para a saida de emergência, não tem ninguém muito menos câmera.

    mas lembre-se o importante é o sentimento e não o local onde vai ficar.

  • oi gaby!

    no ônibus é chato pra caramba!

    se vc é timida não quis no cantinho imagina no onônibus muito desconfortavel flor(para aqueles que estão na situação dedesagradávele ver aquele xamego em meio de transporte público,enfim beijar é bom em qualquer lugar,beije muito mas no buzu,é para quem tem coragem !

    bjos

  • Vá estudar.=)

    bjs.

  • lgico q n tu vai fica no0 busao vai fica mais timida ainda la ta chio d jent e vai fica t olhando tenk ser em um lugar discreto so vc e ele

  • gabuzinha, se é sua primeira vez, entao procure um lugar mais discreto ate vc se sentir mais a vontade, e todo mundo olhando, o onibus mexendo, e vc num acerta o bjo direito, arg

    Entao é isso, faz essa sua primeira vez ser mais especial

    Abraço

    BV= boca virgem, quer dizer que nunca beijou, dãaa

  • é uma boa idéia sim

  • se vc é timida e nao quiz ficar no "cantinho" no onibus acho que vai ser pior pq uem estiver no onibus vai ficar olhando!

  • Acho que um bom lugar é onde vc se sinta bem .

    No onibus não acho legal.

  • no ônibus e estranho com aquele tanto de gente olhando eu prefiro outro lugar quem sabe atrás do muro

    recomendo outro lugar bom dia ^^

  • O ônibus não é um bom lugar pra ficar. Procure um lugar mais discreto onde não haja tantas pessoas te olhando.

    ps: o que é BV ???

Sign In or Register to comment.