convocação para matricula na etec?
Bom dia Pessoal!
Me esclarece uma dúvida?
hoje é a lista da 1° chamada para a convocação e matricula,mas a mesma irá sair no site do vestibulinho ou eu vou ter que ir lá na escola a qual eu me increvi para ver se eu passei?porque pelo que eu vi ainda não está no site...
Update:Então pessoal acho que vocês não entenderam a minha pergunta...
na verdade eu quero saber a respeito da lista de convocação para matricula e não a de classificação geral...e respondendo a pergunta da karolinna a lista de convocação é hoje e a matricula é amanhã porem eu não estou encontrando esta lista de convocação no site só tem a de classificação geral
alguém sabe me responder se é só lá na escola a qual nós se increvemos que vamos poder saber se passamos ou não???
Comments
Espere mais um pouco e veja se sai no site, se não sair no site, tenta dar uma ida na escola e ver se lá tem o resultado
Ta No Site já , corre láe da uma olhadinha ! http://www.vestibulinhoetec.com.br/classificacao .
agr me ajuda aqui , kk, pra qem passou na 1 chamada a matricula é hj ou dia 17 ? pq no site esta assim : 1ª lista de convocação e matricula 16/07 e 17/07 ?