Trabalho sobre Maquete ? Ajudeeeeeeeeeeeeeeem ?

Meus profs de Geografia passou uma maquete pra gnt fazer e o tema do meu grupo é "Efeito estufa"

QUERO QUE VOCÊSME DEEM UMA IDEIA DE COMO FAZER UMA MAQUETE BEM INTERESSANTE COM ESSSE TEMA...

EU E MEU GRUPO JÁ PENSAMOS,PENSAMOS E PENSAMOS E NÃO TIVEMOS NENHUMA IDEIA DE COMO COMEÇAR E PRA AMANHÃ !

ME AJUUUUDEM PLIZ *-*

Comments

• Aqui você encontra um mural com uma idéia. Veja:

http://paineismuraisescolares.blogspot.com/2011/01...

• Acho que experiências ciêntifica, não sei se é por que amo química, mais é bem melhor criar uma experiencia do que uma marketplace, não acha? É mais offender, divertido, e quanto mais complicado mais interesante fica.

• Arrume uma caixa e crie dentro dessa caixa a simulação de um ambiente urbano e não urbano, use papel aluminio (reflete calor) para simular algumas ruas por exemplo, dentro desse ambiente deve ser colocado um termômetro para mostrar a temperatura , todo esse ambiente deve ser envolto em papel filme (transparente) , criando uma estufa que ao ser colocado sob a luz solar auqecerá mais que o ambiente externo e o termômetro mostrará o efeito estufa, o papel filme simulará a atmosfera retendo os gases estufa.

• bom a camada de ozonio esta se destruindo

entao vc pode tipo faze uma cidade e em cima pode coloca um vidro ou algo trasparente quebrado pra

representa a camada de ozonio quebrada

Sign In or Register to comment.