Bom Dia Ingrid Quando uma pessoa lhe diz, há um laço amarrado em sua vida ou há um laço no seu caminho, isso "Laço" è coisa que o inimigo coloca no seu caminho, coisas que ele planeja na tua vida,impedimentos que ele coloca. tem um hino que desde pequena eu me lenbro era assim: " Se o inimigo(é diabo ta?) arrumar um laço pra vc, clame o sangue de jesus" Se alguém lhe disse isso é por que o inimigo esta querendo lhe impedir de fazer algo ou esta querendo te prejudicar, reprienda e entrega sua vida nas mãos de Deus.beijos*
Comments
Bom Dia Ingrid Quando uma pessoa lhe diz, há um laço amarrado em sua vida ou há um laço no seu caminho, isso "Laço" è coisa que o inimigo coloca no seu caminho, coisas que ele planeja na tua vida,impedimentos que ele coloca. tem um hino que desde pequena eu me lenbro era assim: " Se o inimigo(é diabo ta?) arrumar um laço pra vc, clame o sangue de jesus" Se alguém lhe disse isso é por que o inimigo esta querendo lhe impedir de fazer algo ou esta querendo te prejudicar, reprienda e entrega sua vida nas mãos de Deus.beijos*
depende...
é uma coisa que pode acontecer futuramente...
No salmo 91, fala claramente do laço do passarinheiro, é um espÃrito maligno que arma contra os filhos de Deus. Mas veja, como é um laço é fácil de desatar, não é um nó, percebe? No salmo 91 diz como se livrar do laço, tendo uma vida limpa diante de Deus, debaixo do nome de Jesus todos os laços se desatam.
quer dizer um laço do Diabo
o diabo armou um laço para que vc caia e destrua sua vida!
colocou alguma pedra no seu caminho,alguma tentação e vc tem que vijiar para não cair nas armadilhas do inimigo!
à a forma Gospel de dizer que amarraram seu nome na boca de um sapo e despacharam na encruzilhada.
Significa que é um plano espiritual que foi traçado para a vida daquela pessoa.
Por exemplo quando alguém faz um trabalho espiritual (despacho) com objetivo de acontecer um acidente ou de uma pessoa perder um emprego - dizemos que existe um laço preparado para aquela pessoa.