Voce dexistiria de ser feliz com voce mesmo ou aceitaria viver uma aparente felicidade?

Namorei 4 anos,namoro de criança para a juventude.

nunca esqueci,tentei voltar ,mas não aconteceu.Á alguns anos não nos vemos ,não tem jeito de voltar e eu também não vejo jeito de gostar dentro do coração de outro alguém embora eu esteja aberta para namoro e um possível casamento.

A pergunta acima define meu sentimento diante da vida que acontece meio a meus sentimentos que não mudam.

Comments

• Lindona!

Fique calma e viva um dia de cada vez!

Eu fui noiva, quase 5 anos e vou te dizer, qdº eu terminei meu noivado, axei q nunca mais encontraria alguém ou q não cosneguiria mais gostar de outra pessoa!

Mas com o tempo fui conhecendo pessoas novas e fui vendo q ñ era bem assim como eu pensava!

Se permita viver, ñ steja aberta para um namoro ou possivel casamento, steja aberta a ser feliz, sem se pressionar, sem se cobrar de mais, entend?

Por enquanto aproveite esse momento q vc stá só, para rever seus conceitos, melhorar alguns pontos, fazer novas amizades, fazer mais coisas prazerosas e qdº vc menos esperar o amor baterá novamente a sua porta!

Tenho certeza q logo, logo vc postará sobre como se sente feliz. ok?

Starei sem dúvidas torcendo por vc!

Bjus

• Não entendi bem a sua pergunta....mas vou tentar responder!

Vc fala primeiro de desistir de ser feliz com vc mesmo...Ou seja,ser infeliz.E tb fala de aceitar viver uma aparente felicidade,o que tb é ser infeliz.

Bom....vejo que vc não está nada feliz ne?

As duas coisas são ruins....não tem como escolher "a melhor" delas!rsrs

Só vc sabe a imensidão da sua dor....então somente vc pode achar a resposta para a sua pergunta.Não adianta nada eu te dizer o que vc tem que fazer....afinal eu nao te conheço,e mesmo que te conhecesse,ainda sim nao saberia do tamanho da sua dor.E tb não há fórmula pra curar dor de amor(infelismente!)....então o jeito é continuar vivendo e tentar viver de uma forma em que a dor de alguma forma diminua...sair,conhecer pessoas diferentes,tentar ocupar a cabeça com outras coisas.....sei la.....como te disse,não há formulas ne......cada um se vira como pode....e tenho certeza que vc saberá!

Fé em Deus!!

Deixo pra vc o trecho de uma musica que sempre me coloca pra cima:

"Não pensa mais nada...no final dá tudo certo de algum jeito..."

Boa sorte!

• não mesmo

• Passam a vida fugindo da morte, eu passo a vida esperando a chegada dela

Não por que odeio a vida, mais sim por que não a entendo, não entendo a sua existência não entendo os caminhos que ela toma, não entendo nada, não entendemos nada a respeito dela

Em nossas vidas denominamos algo que chamamos de felicidade, ferramenta fundamental na nossa existência, felicidade nos parece ser algo que nos faz viver e querer fugir da morte, mas nunca alcançaremos é algo intangível inalcançável algo com o que apenas sonhamos algo com que acordamos e dormimos dias e dias esperando alcançar

A única felicidade que conhecemos é aquela que dura nada mais q momentos, momentos esses que uma hora se acabam e ai esperamos outros longos momentos até que aprece mais um momento mais que nada mais é, do que só mais um momento e quando nos damos conta estamos nós de novo como tudo começou, procurando a felicidade.

Parece que somos seres programados para pensar nela e fazer com que façamos nossas vidas dependentes a uma formula que ninguém conhece a formula da felicidade cada um cada pessoa nesse planeta busca todos os dias que acorda a felicidade, talvez ela esteja onde as pessoas mais fogem, na morte, a vida talvez seja só um desafio para alcançá-la, as pessoas não sabem o quanto estão felizes quando estão dormindo no sono mais profundo tão profundo que nada no externo influencia por que já não existe mais o externo, talvez a felicidade esteja onde você não espera que esteja, acredito que as religiões são apenas filosofias de pessoas que acreditam que aquela é a regra ou formula para se alcançar a felicidade, vamos vivendo ate o dia em que dormiremos em paz e não teremos mais momentos de felicidade porque estaremos na felicidade plena.

O que ser a guerra se não a busca da felicidade de uma pessoa se ela ganhar a guerra ela será feliz mais a outra não, não somos seres especiais na terra não somos seres especiais no universo somos apenas seres de algo muito maior algo que nossos olhos não conseguem enxergar, vamos evoluindo a tecnologia mais nossas mentes continuam medíocres os conceitos mudam em relação a varias coisas conforme o tempo passa mais o dia em que ira acabar toda essa existência já esta fixado, em quanto isso mais uma vez vamos fazendo o que fazemos até hoje, somos responsáveis pela sociedade que temos, somos responsáveis pela hipocrisia das pessoas, você é responsável pela hipocrisia, somos responsáveis pela destruição das florestas, somos responsáveis pela morte pela morte pela morte de milhares de animais todos os dias, somos responsáveis pela extinção pela eliminação de espécies inteiras do nosso planeta, mas nada importa desde que alcancemos a felicidade não é o que eu quero é ser feliz não importa mais nada se eu estiver feliz, bem vindo ao seu mundo bem vindo ao mundo que você criou bem vindo ao mundo que você vive e vivera

Somos todos partes de um sistema onde não existe formula onde não existe métodos e caminhos, onde somos programados a viver em busca da felicidade, inalcançável a felicidade que nos difere um dos outros. Vamos continuar vivendo com nossa hipocrisia. NOSSA HIPOCRISIA!

• não,nunca e jamais

• Olha.. eu penso que deves primeiro seguir aquilo que achas que é melhor para ti. le com atenção porque é importante :

"está provado que a felicidade que as pessoas acham que sentem não está relaccionada directamente com a qualidade de experiências positivas ao longo da vida, mas sim com a QUANTIDADE dessas experiências ao longo da vida"

por isso, sabendo isto, pensa bem no que andas a desperdiçar por causa de alguém (que até podia ser altamente, mas já acabou) e podes e deves continuar para poderes assim ter mais experiencias positivas ao longo da tua vida.

Quer sejamos homens ou mulheres, muita gente também já passou por isso, e esta regra aplica-se, por isso espero ter ajudado.

Curte bué!

• nunca.

mas com relação ao seu estado, digo que passei pela mesma situação, e acredite nunca esqueceras este rapaz.

mas não se prenda a um passado que tem pouca probabilidade de se tornar um futuro, procure a companhia de pessoas legais, que te fação se sentir bem com você mesma.

beijos e desencana daqui a pouco você encontra um moreno alto, bonito e sensual uahsuhsuha

ai guria tu vai agradecer não estar com o outro

• não tente viver uma coisa que já acabou à muito tempo..

• antes de voce amar alguem você deve se amar primeiro a tua felicidade não dependi de ninguem a não ser de ti mesmo não adiante viver ao lado de alguém que não te traz felicidade, valoriza-te pois esse cara não te merece Deus tem algo melhor para t dar.

bjos, Que Deus te abençõe.

• Nããããõoo faça isso

Pq no comoeço vc irá pensar q vaii ser melhor

mais depois vaii caiir na rotinaa

isso é muiito ruim

espere uma pessoa q vc goste se ainda naum esqueceu o outro!!!

booa soorte!!

Sign In or Register to comment.