Caraca que perseguição é essa?

Mandei uma pergunta acho uma hora atrás e já foi excluída

E olha só a pergunta:

Hoje vou pra praia só volto segunda hehe Assim até ano que vem =] Boa entrada de ano?

Enviada por ♥Va(v)pira♥ Feliz Ano Novo - 12 respostas - Outros - Feriados e Datas Comemorativas - 1 hora atrás - (Pergunta excluída)

Ngm merece viu...

Cambada de mal amados...rs

Espero que em 2007 adoce a vida de vcs...

Kisses

Comments

  • Aprendi com amigos aqui dentro, que o melhor é ficar calado e não dizer nada ... pelo menos se tira o prazer de quem clicou na pergunta... se olhar minhas perguntas vai ver o que aconteceu...

    E realmente, pontos não interessam para nada... é o prazer de perguntar e responder que conta...

    Feliz ano novo... e boa praia ...

  • Deixe prá lá... se eles só conseguem ser felizes assim, coitados, não acha? Divirta-se na praia, falou? Feliz Ano Novo! Beijinhos!!

  • Acho que exluir é facil..... Está virando moda....

    Me parece que é só alguem denunciar e automaticamente vai para o pessoal do Yahoo.... Daí a pergunta é exluida...

    Se virar moda vai acabar este tipo de diversão.....

  • é a vida, fica brava, não querida.

    Esse pessoal é tudo invejoso.

    APROVEITE A FESTA!!!

  • deve ser pq vc vai "tomar" SOL na praia e eles(a) pensaram(ou) que vc ia tomar a,ops,o sol,ou tomar uma certa liderança!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • É inveja, não esquenta não, que sua viagem seja inesquecível, passar ano novo na praia é tudo de bom, curte bastante e Feliz 2007.

  • Se a pergunta excluída foi essa ai, não vi nada que viole as regras da comunidade.

    Bom descanso e boa entrada de ano novo, cuidado pra não se exceder no sol.

    Feliz 2007, tudo de bom e que você encontre um Y!R mais centrado, mais humano.

    Bjão.

  • é..já aconteceu várias vezes comigo

  • Realmente não tem lógica nenhuma excluírem sua pergunta, em compensação tem um idiota fazendo a mesma pergunta sobre masturbação e até agora não excluíram essa palhaçada. Isso como você disse é coisa de mal amados ou de babacas mesmo, quem sabe de um monte de fdp. Feliz ano novo para você.

Sign In or Register to comment.