Diz se não foi de maldade?!!!???!???!?

Minha sogra veio aqui em casa ontem ficar com meu filho, pois tive que sair com meu marido. Quando cheguei ela disse que tinha lavado as roupas e colocado na corda , eu disse tudo bem e ela foi embora,depois fui na corda ver, gente choreiiiii, ela colocou minhas roupas que separo pra lavar na mão na maquina, estragou 2 vestidos de renda que me custaram 300,00 uma blusa de cetim linda que ficou descosturada e o pior manchou minha blusa oficial do mengão :(, meu marido falou que não foi de maldade, mas acho que foi.Sinceramente não aguento mais ela, queria que ela não viesse mais aqui, mas preciso provar pro meu marido que ela não gosta de mim.

Comments

  • Bem.... se foi ou não foi.. isso é algo que ainda morrerá na dúvida.. até por que.. não tem provas o suficiente para dizer se ela fez por gostou ou por desinformação... se não quer ela em sua casa.. vai ter que aprender.... por que ela é mãe se seu marido.. lógico. Boa sorte!!!

  • tipo faz uma armadilha para ela ,quando ela for em sua casa vc faz a mesma coisa mais com outro vestido

  • Deve ter sido sem querer , a nao ser que ela nao goste de vc ou ela faz isso sempre ? Ou os 2 juntos :$

  • Vai ver foi sem querer mesmo ue..da proxima vez diga a ela que não precisa lavar as roupas.

  • Talvez tenha sido sem querer ... ela faz isso sempre com você? se faz de um jeito dela nunca mais ir aí, é terrível sogra que não gosta de você....GRAVE O QUE ELA FAZ COM VOCÊ COM UMA CÂMERA OU CELULAR...

  • Nossa, complicado a situação...acho que se vocês ja tem atritos entre si deve ser que ela fez por maldade mesmo, agora se não se é você que não vai com a cara dela mesmo foi inocência só queria ahuda...beijos

Sign In or Register to comment.