Cansei!!!!Quero um amor pra toda a vida!!!!?
Olá gente!!!Já tive uns 3 namorados, mas até hj não consegui ficar com nenhum mais 4 meses. O q faço?? Não sou tão chata assim.hiii
Acho q o meu mal é me dedicar muito, ou seja, faço sempre as vontades deles. E sempre acabo sofrendo.
Comments
A questão é o seguinte, nenhum deles foi o certo pra vc. Eles passaram em sua vida só pra vc adquirir experiências.
E quanto ao se dedicar d+, é sempre assim, nós sempre nos dedicamos d+ aos homens, e o que recebemos é nada em troca.
E se vc não ficou com nenhum deles, foi pq Deus não kis, o melhor de Deus ainda está por vir.
Em uma relação sólida e de completa cumplicidade,as vontades,tem que ser feitas mútuamente,não só por um,acho que vc está se dando,sem receber nada em troca,está entrando de cabeça,numa relação,em que só vc se entrega.
Procure quem realmente te mereça,e te dê valor.
boa sorte,um abraço.
Olá Naidem.
Vou te dar a receita que da 100% certo.
Chegou junto ao poço chamado poço de Jacó o Senhor
Jesus e pediu agua para uma mulher que tirava agua do
poço e ela perguntou por que me pedes de beber.
E o Senhor Jesus falou para ela se me deres de beber
desta agua Eu te darei da água da vida e nunca mais
voltaras a ter sede.
O Senhor Jesus perguntou onde está teu marido, e ela
respondeu não tenho marido.
E Ele disse disseste bem tiveste 5 maridos e o que tens
agora não é teu marido.
Por isso te digo agora o que você está sentindo agora
é sede, e tua sede só se saciara quando você beber da
água da vida.
E essa água chama-se Jesus.
Na bÃblia você poderá encontra-lo.
quanto menos vc esperar vc terá..não fique ansiosa porque só estraga...bjss
Calma flor..deixa as coisas acontecer mais naturalmente...mais um dia ele vem sim...
Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Pq a pressa? e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo. E o médico comentou:
- Que bacana! Então vcs matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!! E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas pq então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos.
Este é o verdadeiro amor....
Você viu todo mundo tem sua carametade..Deus não criou o ser humano pra ficar sozinho..
Boa sorte!!!!
à ...eu sei como é isso:se dedicar,correr atrás,abrir mão das coisas por conta de um amor... e em troca,escutar um "vai tomar no cú"!
Agora eu não erro mais!!!! Um realcionamento,no inÃcio,não pode ser aquele grude:O CASAL QUER VIVER TUDO,AO MESMO TEMPO,AGORA,E DAQUI Hà POUCO,ENJOA E TERMINA.AS COISAS PRECISAM COMEÃAR DEVAGAR.VOCà LIGA PRA PESSOA COM UMA CERTA FREQUÃNCIA,MAS...SERà QUE ESSA PESSOA TE LIGA ?VOCà ABRE MÃO DE FAZER ALGO QUE GOSTAVA POR CAUSA DA PESSOA,MAS SERà QUE ELA FAZ O MESMO???? à Aà QUE VC VAI ANALISANDO QUEM ESTà COM VC!IR COM MUITA SEDE AO POTE PODE POR TUDO A PERDER!!!!!
NO PRÃXIMO RELACIONAMENTO,VÃ COM CALMA,DÃ TEMPO AO TEMPO!!!! EU SEI QUE A ANSIEDADE ATRAPALHA PORQUE EU SOU MUITO ANSIOSA TAMBÃM!SEI COMO ISSO Ã HORRÃVEL,MAS CONSEGUI APRENDER COM MEUS ERROS!
BOA SORTE!
Também cansei de sofrer...
Sempre me entreguei100%
e nunca meu valor foi reconhecido...
Parece que homem gosta de ser chifrado...pisado...e mal tratado...
Quero uma pessoa que cuide de mim...se preocupe se a noite eu estou descoberta...
Se dedique a mim....
Isso é mto????
Eu tbm acho que não sou tão chata assim...
Mas to pensando assim agora...
Para de procurar...e comece acreditar que uma pessoa assim existe....
Quem sabe...!!!!
Nós somos uma dessas poucas mulhres que têm a sorte de ser amadas por toda vida pela mesma pessoa e ama-la também!
Todos tem a sua metade ñ adianta,se apresar d+.
Querida!!!
pense mais em vc
fazer as vontades dos outros é errado(mas só nao vai ser egoista!!!)
Um dia vai aparecer alguem na sua vida
bjuuss e sucesso
calma, toda panela tem a sua tampa, vc certamente encontrará pessoa certa no tempo certo, tudo na vida tem um propósito.