Como conquistar uma ex ficante?
Tipo a uns 2 meses conheci uma garota, fui conversado muito com ela, me apaixonei e dps de um mês a gente ficou, mas só durou uma semana e ela terminou comigo, mas sem briga, nem nada, continuamos a ser amigos, mas agora estou apaixonado por ela de novo e ela não está gostando de mim da mesma maneira.. Como posso conquista-la a ponto de pedir ela em namoro?? Ps: ela tá sem crédito e sem Internet na casa dela, e não moramos tão perto a ponto de se ver todos os dias, mas ainda saímos com grupinhos de amigos, etc..
Comments
Busque saber as rotinas dela, onde ela mora, onde estuda, onde trabalha, faça encontros "ocasionais", ligue pra ela sem mais nem menos, convide-a para sair, e quando pegar mais afinidade fale que quer algo serio.
Poha , aconteceu a msm coisa cmg , conheci uma garota há um mes , ficamos uma semana , ela terminou cmg e acabei me apaixonando por ela , hj fazem 3 semanas que n conversamos mais , ja pensei em ir conversar com ela , mais deixei queto , se ela gostar de mim vai vir atrás !
Conversa com ela e fala oq vc sente por ela e pede ela em namoro
dando o fiofó