Como conquistar uma ex ficante?

Tipo a uns 2 meses conheci uma garota, fui conversado muito com ela, me apaixonei e dps de um mês a gente ficou, mas só durou uma semana e ela terminou comigo, mas sem briga, nem nada, continuamos a ser amigos, mas agora estou apaixonado por ela de novo e ela não está gostando de mim da mesma maneira.. Como posso conquista-la a ponto de pedir ela em namoro?? Ps: ela tá sem crédito e sem Internet na casa dela, e não moramos tão perto a ponto de se ver todos os dias, mas ainda saímos com grupinhos de amigos, etc..

Comments

• Busque saber as rotinas dela, onde ela mora, onde estuda, onde trabalha, faça encontros "ocasionais", ligue pra ela sem mais nem menos, convide-a para sair, e quando pegar mais afinidade fale que quer algo serio.

• Poha , aconteceu a msm coisa cmg , conheci uma garota há um mes , ficamos uma semana , ela terminou cmg e acabei me apaixonando por ela , hj fazem 3 semanas que n conversamos mais , ja pensei em ir conversar com ela , mais deixei queto , se ela gostar de mim vai vir atrás !

• Conversa com ela e fala oq vc sente por ela e pede ela em namoro

Sign In or Register to comment.