Acho q estou ficando maluca.. ou pirei de vez...?

Gosto + dos meus amigos e namorados virtuais q dos reais.... Sera q estou c/ algum problema sério???????????

Comments

  • Eu acho a vida virtual milhares de vezes melhor que a real,na vida real só achei pessoas falsas, e aqui achei gente muito legal,meu real é triste,meu virtual é feliz,fico noites na net,mais eu saiu raramente com minha mãe não vou dizer que fico direto, o bom é vc ter um tempo pra net e outro pra vc mesmo que a vida real não seja das melhores a net pode levar a vicio de verdade !!!^^

  • Não pirou muito não más acontece

  • Você não é a única.

    Nunca fui muito boa em fazer amizades, mas na net parece mais interessante e acessível. No virtual criamos uma imagem da pessoa, sem defeitos, mais tolerantes e "sinceras"

    Eu sinceramente tenho + AMIGOS virtuais do q reais.... adoro d+ eles!!!

    Namorado virtual é legal, mas dá um friozinho na barriga tipo será que ele vai me achar legal ou chata, será que não é um pcicopata?

  • ´tenho um lado muito bom quer conhcer? algumas já conheceram e gostaram... Vamos!!!

  • É fuga.

    Os amigos e namorados virtuais não têm o mesmo comportamento dos demais, por isso são mais "legais".

    Esse tipo de amizade virtual é uma diversão que não pode partir para a obsessão. Se isso ocorrer é anormal.

    Procure conviver mais com os reais, pois você é real.

    Mas, isso é só uma fase, você supera com certeza.

  • Oiii

    Eu também sou assim, gosto + dos meus amigos virtuais do que dos reais, é porque os reais parecem ser um pouco "chatos", e os virtuais parecem ser legais.

    Na minha opinião isso não é nenhum problema, porque tem vezes que fico mais no pc conversando com amigos virtu. do que com os meus amigos que vejo todos os dias.

    Bjinhuu

  • É uma situação complicada.Tambem já fui assim mas hoje em dia voltei a me sociabilizar com as pessoas ao meu redor depois que alguns amigos virtuais me desapontaram.Eles tentavam ser uma coisa na internet e depois descobri que era tudo mentira.Não vou generalizar,existem pessoas de bom coração que não têm vergonha de serem verdadeiras na mundo virtual mas ,outras fantasiam demais.É muito bom ter amigos virtuais,conversar com eles,rir de algumas besteiras que eles teclam porem vc não pode esquecer que somos de carne e osso.Precisamos de afeto e de uma abraço caloroso.No dia em que vc estiver pra baixo,talvez alguns amigos virtuais consigam te alegrar um pouco,no entanto,ao sentir o abraço de uma pessoa ,vc se sentirá bem melhor.

    Já namoro virtual,eu não acho legal´(até rimou).

    Dê valor aos seus amigos virtuais e tambem as pessoas de verdade.

  • SERIA LEGAL PROCURAR UM PSICÓLOGO NÉ?

    TUDO BEM Q É LEGAL TER AMIGOS NA NET, EU MESMA JÁ VIREI NOITE SÓ EM BATE-PAPO. SÓ Q Ñ É NORMAL ACHAR MELHOR A SOLIDÃO DE UMA TELA FRIA E O TEQ, TEQ DO TECLADO, NÃO É NORMAL SUBSTITUIR ISSO PELO CALOR DE UM AMIGO, RISOS, PIPOCAS, FILMINHO, AMIGOS, UM BELO DE UM AMASSO, BEIJO NA BOCA, CARINHO{GOTOSO!}, E ABRAÇOS!

    NÃOO SENHORA, NÃO É NORMAL TROCAR TUDO ISSO POR UM MUNDO VIRTUAL ONDE VC REALMENTE SÓ CONHECE A SI MESMO.

    BJINHOS...

  • eu sou assim com namorado oO

    amigos nao.. ;p

    axo q eh pq eu num to muiito preparada pra ter um namoro seerio.. aceitar a pessoa como ela eh e tal.. eu fiico agoniiada :S

    ai peela net eh maiis facil.. num tem aquele apego tao grande.. sei la õ/

    axo q isso num é maluquisse nao ;D

    mas claro q eh muiiiito melhor voce ter momentos de veerdade..

    jaja isso passa.. (:

Sign In or Register to comment.