estou gravida e os exame não deu positivo?
minha mestruação esta vindo mais não iguol antes não sinto mais dor de colica e não do mesmo geito antes vinha 6 dias ou 7 hoje vem 2 ate 3 mais minha barriga so vai cresendo estou inchando o corpo todo vagina barriga e os seios esta dolorido o bico e ao redo sinto enjoo dor na sintura ao se abaxa e tonturas sinto fomes em 3 em 3 horas e urino diariamente durmo pouco a noite e o dia enteiro se deixa feis intra vaginão e nao deu pra ver nada pois estava com poucos dias e logo siguida fiz o primeiro exame e deu positivo isso foi a 2 mes atraz fiz outros agora e deu negativos então fiz o utrason e deu pra ver o fetor mais a dotora não confirmou nada oq fasso sintos tremer a minha barriga agora estou sentindo mais forte treme muito e quase pulo de alegria mais estou esperando minha barriga creser mais pra confirma tenho 17 anos não sei mais oq fazer
Comments
Eu só achei estranho você pular de alegria, um filho é uma benção, mas aos 17.. É tudo mais complicado, com certeza! Há pouco tempo atrás vi na televisão a história de uma mulher que engravidou, mas a menstruação nunca deixou de vir e ela só percebeu que estava grávida quando a menina nasceu, tipo, ela nunca sentiu a menina mexer..
No seu caso a probabilidade de você está grávida é 9 em 10! Mas, sem querer desanimar, pode ser que seja outra coisa, algo sério, entende?
Fora nós, o povo do YR!, você falou sobre isso com mais alguém? É importante ter a ajuda de algum adulto, se eu fosse você iria em outro ginecologista, para confirmar a gravidez!
De qualquer forma..
Boa sorte, paz, amor e as bençãos de Deus sobre esse bebê!
Não esquece de falar aqui o resultado do exame e o nome do baby! ;D"
Batriz na real depois do 3 'mes de gravidez o exame pode dar negativo mesmo!! meu medico q me explicou que os hormonios ficam todos alterados e com algum tempo de gravidez ja acusa neagtivo..mas vc tem sangramento?? vc deve procurar um medico urgente..alias trocar os seu!! se vc ja foi ate ele e ele nao te tirou as duvidas e nà o sabe se esta tudo bem!! vá a outro..vc pode estar correndo perigo..isso é muito serio!! inclusive aborto retido.
Bjao!! fique com deus
e va ao medico ok!?
E melhor você procurar um medico! Pois pode ser gravidez psicológica!
Va ao medico!!!
Calma!!! Ainda está no começo!! Tudo se resolve!!! Q Deus abençoe vc e seu bb!!! Boa sorte!!! Bjus
vc parece ter uma gestação anembrionaria
é uma anomalia na formação dos embrioes
vc sente enjoos , a barriga cresce , o resultado dobra a cada dia mais qdo se faz o ultra som so se ve o saco vazio .COM 2 MESES TEU BEBE JA ERA PRA MOSTRAR BATIMENTOS CARDIACOS E O EMBRIAO .
ai de repente os hormonios começam a cair e o sangramento aparece .
por mais que te digam que o exame de sangue da falso resultado , mais a ultra som nao dá falsos resultados
sinto mto pq iso aconteceu comigo minha barriga cresceu ate os 3 meses , na duvida procure na rede gestação anembrionaria
Espere... espere.... com calma. Não há o que fazer antes do médico confirmar o resultado do exame.
Boa sorte.
Parabéns você está gravida sim, não leve em conta isso siga seus instintos de mãe, boa sorte e se cuida viu.
Boa sorte
Responde essa pergunta se puder
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...