Sua namorada deve ter falado de brincadeira hein.. auehaue
^^ Eu acho muito original, aliás, tenho um colega com esse nome.
Achei o o significado no google:
Esdras (do hebraico Ezra עֶזְרָא ,abreviação de עַזְרִיאֵל "Aquele que ajuda, Ajudador, Auxiliador) é o nome de um personagem da tradição judaico-cristã que liderou o segundo grupo de retorno de israelitas que retornaram de Babilónia em 457 a.C. Descendente de Arão o primeiro sumo-sacerdote de Israel, Esdras era escriba (copista da lei de Moisés) entendido na lei de Moisés.
Particularmente naum gosto desse nome. Mas olhe o significado dele as vezes vc gosta!!!
Esdras: Significa socorro e indica uma pessoa que consegue grandes vitórias ao longo da vida, todas por seu exclusivo merecimento. Inspirado e entusiasmado, faz das lutas do cotidiano uma fonte de alegria.
Comments
Sua namorada deve ter falado de brincadeira hein.. auehaue
^^ Eu acho muito original, aliás, tenho um colega com esse nome.
Achei o o significado no google:
Esdras (do hebraico Ezra עֶזְרָא ,abreviação de עַזְרִיאֵל "Aquele que ajuda, Ajudador, Auxiliador) é o nome de um personagem da tradição judaico-cristã que liderou o segundo grupo de retorno de israelitas que retornaram de Babilónia em 457 a.C. Descendente de Arão o primeiro sumo-sacerdote de Israel, Esdras era escriba (copista da lei de Moisés) entendido na lei de Moisés.
=* Até.
Acho um nome diferente, mas existem nomes mais bonitos.
Olha, eu também não gosto muito. à um nome bÃblico, mas tem nomes mais bonitos como Tiago, Mateus, Gabriel, Pedro, Marcos, Lucas, Felipe, Rafael
Agora se ela quer este nome realmente, resta a você fazer a vontade dela ou então convencê-la a colocar um nome que você goste.
Na minha opinião o nome da criança tem que ser escolhido pelo pai e pela mãe, ou então por um dos dois desde que o outro goste.
Diferente.
Particularmente naum gosto desse nome. Mas olhe o significado dele as vezes vc gosta!!!
Esdras: Significa socorro e indica uma pessoa que consegue grandes vitórias ao longo da vida, todas por seu exclusivo merecimento. Inspirado e entusiasmado, faz das lutas do cotidiano uma fonte de alegria.
Boa sorte!!!
Na minha opinião, não gosto muito desse nome não.
Colocaria um mais simples, mas gosto é gosto.
Parabéns pelo bb!!
eu achei diferente mais muito interessante !!!
dê parabéns a ela !!!
boa sorte!!!
Vão chamar no colegio o coitadinho de PEDRAS
Eu particulamente não gostei..
feio.. horrivell... vê se convence ela a pôr outro..