Que idade Vc tem?? Já se apaixonou?

Comments

  • Tenho 19. Já sim! Quedinhas, atrações, paixões de um ano... Já tive várias. Mas se apaixonar, de verdade, apenas uma vez, e o pior é que eu era bem novinha kk, mas gostei daquele cara de verdade, e foi apenas platônico.

    Eu gostei dele a primeira vez quando tinha 7 anos, brincávamos juntos na vã para a escola, mas até então era só uma paixonite, não durou muito. Quando completei 11 anos, me mudei para o turno da manhã e me reencontrei com ele! Aquele sentimento de antes logo voltou, só que mais forte. Eu não tinha mais proximidade com ele, mas nos cumprimentávamos todos os dias, lembro até hoje de como “oi” sorridente dele me causavam borboletas na barriga rsrs. Até que um dia, no MSN (Sim... MSN kkkkk) eu resolvi me declarar, mas não diretamente. Escrevi naquelas frasesinhas que dava para colocar (Tipo o status do WhatsApp) “Fulano, quero confessar que gosto de você”. Mas ele continuou me tratando da mesma forma e não comentou nada sobre o assunto. Passei então a correr incansavelmente atrás dele, sonhava acordada e minhas notas começaram a abaixar na época. Ele me tratava com carinho, mas eu era muito ingênua, achava que estava sendo correspondida, mas não estava! Essa situação constrangedora durou 3 anos. Até que ele um dia me entregou uma cartinha na mão no meio do corredor e logo fui notada pelos meus colegas de sala por isso. As popularzinhas que me achavam boba e eu nem se quer conversava vieram falar comigo. Eu além de ingênua era muito trouxa! Levei o grupinho de meninas para ler a carta comigo no banheiro, e para que? Para ler coisas do tipo “Gosto muito de você, adoro, mas não da maneira que você me vê”. Nem preciso contar como acabei num berreiro depois né? Kkkkk. Enfim, esqueci ele definitivamente só com 14 anos, quando comecei a gostar de outro... Hoje olho ele hoje e vejo como ele realmente não era tudo aquilo. Nunca mais o vi e ele nem se quer deve lembrar da minha existência kkk.

  • 20, infelizmente e felizmente sim, infelizmente pq ainda n to perfeitamente bem desde q acabou kkkkkkk

  • 80 anos varias vezes

  • 26 e já sim . Diversas vezes .. me apaixono e "desapaixono" , constantemente hehe

  • 20 anos, ja siiimmm

Sign In or Register to comment.