Por que vocês não param de fazer perguntas idiotas ?
Em várias categorias as pessoas fazem perguntas idiotas principalmente em na categoria de Religião e Espiritualidade... Existem 3 passos para a inteligencia....
1- Fonte primária : Livros , revistas , computador , outras pessoas ...
2- Fonte Secundária : Aquilo que você constata
3- Fonte Terciária : Perguntas ... para tirar as duvidas do que ja foi analizado
---> Porém antes do segundo passo vc ja começam a fazer perguntas...
Por que vcs fazem isso ???? Analizem suas crenças S2
Comments
Tenho raiva dessa gente que faz perguntas idiotas, e não adianta conversar, criticar, brigar, eles põe de cabeçalho uma pergunta que parece normal, quando a gente abre, que horror, é o mesmo que ***** encobrir com um papel de presente e quando você abre é obrigado a ver respirar o odor fétido e vomitar, essa gente que faz assim tem a cabeça e o coração tão sujo quanto o que escrevem, é deles que vem a raiz de toda a violência, e etc...
Quando li sua pergunta pensei a mesma coisa.
Sai coisa feia
Voce nao chegou nem no primeiro passo para a inteligencia.
A que vc perguntou mesmo?
è que eu estou por aki desde 2006
estou fazendo tratamento, estou melhorando só vou ao anlista uma vez por mes
Hummmmmmmm .
por que fazer uma pergunta sobre perguntas idiotas então você se ferrou com seu próprio argumento
O fakedog tem razão, inclusive quem escreveu + umas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porque sempre alguém responde.
Vc já tem respostas, continue fazendo suas perguntas inteligentes.
Você acha possivel laranjeira dar tomates?
Cada um produz de acordo com o que é e a mais não pode ser obrigado.
Percebo a sua preocupação e a relutância (incapacidade) em entender. è natural que assim seja:
Repare,
Patos e perús têm bico, o corpo coberto de penas, podem ter nascido na mesma "ninhada", comerem a mesma comida, habitarem o mesmo espaço, porém o entendimento entre eles não é possÃvel!
Poer exemlo:
As seitas PROTESTANTES já vão em cerca de SESSENTA MIL no mundo.
Eu chamo PROTESTANTES e não evangélicos porque chamar nome tão profundo que apenas deriva da prática vivencial do mesmo, corresponde a chamar FERRARI aos Burros
Temos que ser realistas.