Sera que algum kara experiente sei la pode me ajuda?tenho duvida com o tamanho do meu penis?
tenho 14 anos e acho meu penis pequeno até de mais.
Eu queria saber qual o tamanho certo de um penis para um menino de 14 anos.Eu nunca vi penis de meninos da minha idade.Entao eu fiko nessa duvida.sera q meu penis ta no tamanho normal.
Sera q alguem pode me ajuda? se for o caso me passa o msn
Comments
carinha o tamanho nao quer dizer muita coisa nao,o que vale e o funcionamento,funciona esta otimo; 20 cm esta bom demais<<<O>>>>
cara quando tinha sua idade nunca me preocupei com isto,hj com sses filmes de fo.da,ficam se comparando ...
é isso ai, vc não precisa se preocupar com isso não, eu tenho 16 anos e tbm nao sou lá essas coisas, mas eu nao to nem ai com isso cara, fica tranquilo tbm.
Obs.: Mulher que se preze não escolhe homem pelo tamanho do pênis...
Ai !
Nao sei pq td homem tem essa noia!
meu namorado tem 22 anos tem 14 cm de penis!
e da muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito conta do recado!
Acho que essa historia de que hoem tem que ter penis grande eh o maior mito!
Pq o que qto maior o penis, maior dificudade na relacao o casal pode ter, a mulher tem mais possibilidade de sentir dor, e nem todas as posicoes sao confortaveis.
Ja um penis menor,eh bem melhor pq vc nao tem esses problemas! =]
Vctem 14 anos, seu penis vai crescer ate os 18, ou 21 anos!
Portanto fique tranquilo!
tamanho nao eh documento! =]
E o seu penis tende a crescer mais alguns centimetros!!!!
abracos!!!
feliz natal!
caro brother se você tiver um ***** entre 13 a 16cm (duro) você estará dentro da média de +/- 90% dos brasileiros, ok, espero ter te ajudado, falou.
Fiquei sabendo que existe padrão do brasileiro q é + ou - 16 a 18 cm.
Mas veja na Sociedade Brasileira de Urologia: www.sbu.org.br
Vou te passar meu e mail e vc manda pra mim teu msn, eu te add e vou te dizer o q vc pode fazer para resolver este problema.
meu e mail é [email protected]
que nada rapaz depois essa ***** cresce relaxa é normal
Não se preocupe, é assim mesmo, quando tinha a sua idade meu pênis media só 11 cm (duro), hj q tenho 17 anos, meu pênis mede 16 cm (duro), calma q isso varia muito de homem para homem, você está começando a adolescência ainda, tem muito hormônio para ser solto pelo seu corpo, lembrando que o pênis cresce até os 21 anos, tem muito tempo ainda, não se preocupe!!!
Rodrigo, a maior parte dos caras não é bem dotado não, viu? Tem muita propaganda enganosa e nos filmes nem sei de onde tiram aqueles caras, aquilo deve ser um em mil! Fica tranquilo, as meninas se preocupam menos com isso do que você imagina...