O que fazer com uma "amiga" falsa, que nas costas dá em cima do seu marido?

Pois é, eu estudo e trabalho, e meu marido trabalha em 2 empregos, um é com minha sogra "que considero muito", ela tem uma funcionária que dizia ser muito amiga minha, e quando eu não estava ela dizia a meu marido que só naum saia com ele por respeito a mim, ela tem apenas 16 anos mas é suficiente para destruir meu casamento... ela tem um passa complicado, pai a espanca, mora com madrasta que não gosta dela e a mães a abandonou quando criança. Um certo dia ela me disse que iria ter um filho com um homem casado para não precisar morar com ele e comçou a dar em cima do meu padrinho de casamento, que não deu bola, ai ela partir em direção ao meu marido, mas ele também naum deu bola, foi quando minha sogra me disse e eu abaixei o fogo dela com palavras, fui direta ao assunto, não fui grossa e a tratei um pouco fria. Ontem ela pediu demissão...

que você acha disso,será meu marido que deu trela para ela ou ela é falsa e fingida, vc acredita que essas atitudes é decorrência da mal educação e um passado conturbado?

Comments

  • tipo, ela é insegura na verdade, acha que todos os homens que tiverem um relaciomento serio que morarem debaixo do mesmo teto dela, vai maltrata-la e ai ela ta partindo em busca de relaciomentos dificieis, onde o cara nao tera compromisso serio com ela e ai nao tera que viver juntos no futuro, é isso... lembresse que a mente humana é muito complexa... acho que é o passado dela que a deixa assim... mas nao de mole para ela nao, pois se seu esposo der lado ela vai cair matando mesmo...

  • poe ter duas historias

    a sua amiga pode ser facil, pq ñ

    mas tbm pode ter acontecido pq o seu marido deu asas pra ela voar, vc ñ acha?

    ou tbm pode ser que sua amiga seja realmente sua amiga e seu marido q esteja dando em cima dela pq sabia de seu passado conturbado

    pois é,pra cada historia te o outro lado da moeda

    tente analisar os dois e ver como eles estão, se estão intimos, se ñ estão

    pra saber com certeza, contrate um detetive

    mas eu acho q ñ compensa

    então tente descobrir sozinha, e vaja o comportamento dos dois quando estão ´proximos

  • Querer ter um filho apenas pra conseguir segurança financeira é falta de ética, e essa ética é conseguida pela educação recebida na infância, seja do corpo, seja da alma.

    Você teve uma atitude correta, embora não vá poder brigar com todas as mulheres que dão "em cima" de seu marido. Quem deve esquivar-se de tais mulheres é ele e não cabe a você ficar de guardiã de seu homem.

    Beijão, paz e sorte!

  • Se ele deu bola eu não sei, mas pelo menos teve a dignidade de pedir demissão.

  • pode ser sim, atitudes da mal educação e um passado conturbado!

    porém ela não tem direito nenhum de dar em cima do marido da única pessoa que a trata bem, senão ela não seria sua colega!

    deixe bem claro a ela que ela parta para outro, e que se ela tiver uma única aproximação a mais com seu marido vc a quebra a cara dela, porque aí será falta de consideração da parte dela...

    seja "grossa" ou vc perdera seu marido para sua "coleguinha"...

    Amigos, amigos, negócios a parte!

  • Amiga da onça essa em !

  • é fundamental a confiança se os dois se amam de verdade é impossível uma pessoa atrapalhar uma união constituída e aprovada por Deus independente das inconstância e decisões dela vc tem que confiar no seu marido ela não tem nada a perder mas vc sim.......boa sorte

  • Relaxe com ela, ela saiu pq se sentiu humilhada, mas tb não fique falando mal dela para as pessoas, finja que nada aconteceu ! e tome a vida pra frente, logo, lgo esquecerão e vc voltará a sua vida normal!

    só n fique batendo na mesma tecla pq pode proporcionar interesse ao seu marido.! e isso n queremos!

    beijos

  • O que tiver de ser será, e para que entenda sua missão aqui na terra você precisa deixar de idolatrar seu marido(tenha-o por bênção) e dialogar mais com ele, faça-o saber que podes perder o certo pelo duvidoso, se assim for da vontade dele, quanto à jovem ore por ela para que Deus toque em seu coração e que ela seja abençoada, porque é o que Ele pede que façamos(Romanos 12: 14 abençoai aos que vos perseguem; abençoai, e não amaldiçoeis;)

    Desejo ao casal muita paz e que o que o Senhor uniu não separe o homem. Jesus te ama.

  • Ela é uma infeliz, mas não se culpe.

    Ela precisa ser mesmo chamada a atenção.

    essas novelas só ensinam isso , que se vc tiver filho de quem tem uma situação financeira vai conseguir viver de pensão- ela quer sair de casa e está desesperada, tenha compaixão da menina, ela está desorientada.

    Mas eu tb falaria com ela.

Sign In or Register to comment.