Como renovar o namoro?

Depois de um tempo vem aqela insegurança de perder, e tbm a rotina :\ O que fazer pra revigorar o namoro , o que conversar? o que fzer?

Comments

  • Eu queria saber como conquistar de novo alguém que já te disse Te Amo e hoje em dia Liga até pro Obama , mais menos pra você . Então aprenda uma coisa não faça seu namoro ser um simples ato de poder beijar alguém ou andar de mãos dadas . Faça seu namoro ser sua vida e a vida de seu companheiro pois hoje todos dizem que amigos são tudo , mais um namorado que te ama que te respeita que seja mais que seu namorado , pode ser torna SEU MELHOR AMIGO , minha ultima dica , nunca ache que já disse demais que a pessoa que esta do seu lado é tudo que você sempre Sonhou ...

  • Na minha opinião o alicerce de qualquer namoro é o amor , o romance, e propósito de crescer o relacionamento, não existe receita pra renovar o namoro, mas pode existir sim uma motivação diária de querer estar juntos, mimos carinhos e muito respeito.

  • se achar um geito me avisa q o meu namoro ja fez 1 ano e 3 meses e esta assim

  • Fazer o que nunca fizeram ;D

Sign In or Register to comment.