olá,Pessoal tenho uma historia um pouco complicada?

A um tempo eu me masturbei com uma bucha vaginal e queria sader se posso me considerar virgem ainda ,e queria saber se quando eu tiver uma relação sexual o meu parceiro vai perceder pq munca ouve uma penetração depêniss em minha vagina será que ele vai preceder algo diferente, eu tembem queria saber se um homem e capaz de preceder se uma mulher e virgem pela penetração ,na virgrem ele tem mais dificuldade na penetração ou cada caso e um caso pode aver dificuldade na penetração de uma virgem ou pode ter caso q a penetração ocorre fácil mesmo ela sendo virgem?

Comments

  • Primeiro, vamos com calma.

    Um homem não tem como perceber se você é ou não virgem só de penetrar, ele acaba ou não sabendo pelas suas atitudes durante a relação sexual.

    A penetração ocorrer de forma mais fácil ou mais difícil, vai depender de cada pessoa, assim como existem homens com pênis maiores, mais grossos, existem mulheres com vaginas diferentes. A junção dos dois orgãos genitais é que vai dizer se a entrada vai ser mais "fácil" ou mais "difícil".

    O que quero dizer é que essa "facilidade" varia mais de acordo com o corpo de cada um do que com o fato de ser ou não virgem.

  • Quando se perde o himem sangra um pouco, depende dos carinhos, demorados, se estiver bem excitada, a mulher quase não sentirá dores, mesmo assim ,demora um pouco a penetração, com o tempo a mulher acostuma-se com penetrações rapidas.

  • olha masturbação é uma coisa natural, não se preocupe.

    Não que seja importante, mas acredito que não é o himem rompido ou não que prova ou deixa de provar que tu é virgem, a sociedade considera virgindade como sinal de pureza (besteira), isto é não teve relação com nenhum homem.

    Quanto a dificuldade de penetração vai depender muito de quanto a mulher está lubrificada no momento, pode ser fácil ou difícil, independente se ela é virgem ou não. Então cada caso é um caso.

    Como disse tua colega acima os homens não se preocupam mais com este detalhe.

  • depende da grossura desta bucha claro

  • Tecnicamente, a mulher só perde a virgindade quando tem seu primeiro filho por meios normais, onde a Vargina é exposta a dilatação maxima, entende?

    Com um pouco de treino e pratica, você pode "reaver" a dilatação normal da sua vargina. Mulheres conseguem isso.

    Mas é muito dificil saber quando uma garota não é mais virgem. Mas fica relaxada. Masturbação é algo totalmente normal e faz bem para o corpo.

    Beijosmeligaoumandaemail...

  • Depende do tamanho da bucha. Se ela for igual da minha avó, você tá lascada, meu bem.

    O rapaz vai perceber, mas se ele for moderno, não vai se preocupar com esse assunto.

    Agora se o rapaz não gostar, enfia a bucha nele!

  • vai não ,mais vai a um ginecologista para tirar suas duvida , e home e besta tem pessoas que não e mais virgem e fala com o cara o cara nem percebe que e pessoa não e mais , mais então relaxe e goze

  • Se eu fosse mulher, simplesmente irir IGNORAR homens que ainda se preocupam em saber se a mulher é virgem.

    Minha amiga, mais amor próprio pra ti viu? Estamos em 2009 e não na idade média. E aqui no Brasil você pode andar sem burka.

Sign In or Register to comment.