Será que as pessoas e os seres vivos existem mesmo, não serão fruto da minha imaginação?

será que quem responder a isso existe mesmo? se existem como posso provar isso?? como saber se existem ou são fruto da minha imaginação??

Comments

  • Você não é tão importante assim a ponto do Universo inteiro ser fruto da sua imaginação. Você é só um simples e insignificante ser humano perdido na imensidão do espaço.

  • Eu tô aqui. Como é que não existo? Tá doido...

  • Não, não. Pessoas e seres vivos não existem, é tudo fruto da sua imaginação. Você está sendo cobaia de uma experiência macabra. Desperta rapaz!

  • ei, calma!!

    eu estou aqui e estou vendo sua pergunta.

    voce existe sim, tira isso da cabeça.

  • não entendi , tipo vc pensa que as pessoas aqui e mas todo mundo é sua imaginação ?

  • Sim, os seres vivos existem sim, vc pode brincar com alguns microorganismos pra ter certeza disso...

    Abre e fecha bem forte a sua mão várias vezes até vc sentir a sua existência material.

    Em td caso se vc tá falando sério investigue a Teoria Matrix, que diz que nosso Universo é uma Simulação, e tudo que existe é simulado...

  • Vc esta pesando, logo vc existe, pelo menos.

  • Esses tipos pensamentos só pode passar pela cabeça de pessoas loucas. toma cuidado!

    vai se tratar!

    procure distrair a mente!

Sign In or Register to comment.