Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

Comments

  • Evidente que foi o ovo, pois evolucionalmente os répteis já botavam ovos e surgiram antes das aves.

  • Os ateístas e evolucionistas fazem esta pergunta no intuito de deixar os criacionistas numa saia justa.Tentando derrubar a ideia de que Deus não criou tudo.

    Mas para desmoronar a mitologia da evolução a que os ateístas gostam de defender vai aqui a minha pergunta. Respondam se derem conta.

    O que surgiu primeiro AS PROTEÍNAS ou OS ÁCIDOS NUCLÉICOS?

    São necessários para a fabricação dos ácidos nucléicos (ADN, ARN), que também é considerada uma sobrepujante dificuldade. Incidentalmente, não é possível juntar as proteínas sem os ácidos nucléicos, nem podem os ácidos nucléicos formar-se sem as proteínas. É o mesmo velho enigma em trajes químicos: O que surgiu primeiro — o ovo ou a galinha?

    O ovo provém duma galinha, mas a galinha provém dum ovo.

    As proteínas não se podem formar sem os ácidos nucléicos, mas também os ácidos nucléicos não se podem formar sem as proteínas. Um não é independente do outro.

    Outro exemplo:

    Uma membrana não se pode formar sem um aparelho sintético e protéico, mas este aparelho não pode formar-se sem uma membrana.

    Essa ficou difícil hein Ateístas?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ainda mais se vocês não tiverem noção do que cientificamente eu tô falando.

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • Ovo, haha

  • Foi o pintinho, ele foi se criando sozinho, e virou uma galinha, aí a galinha botou um ovo, e daí nasceu um pintinho que virou outra galinha, e essa galinha pós mais ovos, e assim vai.

  • melhor perguntar la no posto ipiranga

  • meu OvO

Sign In or Register to comment.