Vcs arianos já ficou com uma mulher virgiana?

Como foi o relacionamento? é verdade que mulheres de virgem devem fugir dos arianos pq sofrem muito? Ou será que podem ser bons amantes?

Comments

  • Alguem vai ser bom ou ruim pelos astros....que coisa mais sem pé sem cabeça........as pessoas são individuais e em nada tem a ver com a hora dia minutos e locais de nascimento....coitado das pessoas..s.e fosse assim já teríamos todos pré determinados e já de nascimento coma sina de ser ladrão,bandido,honesto,trabalhador,etc,etc..prá que então ter julgamento,aprendizado.....bastava consultar os astros e assim já estaríamos enquadrados......coisa maluca....até parece com o filme personalizado pelo Tom Cruise,onde ,com base em sua análise genética já saberíamos que iramos cometer crime e já condenados previamente pelo sistema judicial e militar....quanta bobeira.Fico boquiaberto com tem gente com tanta falta de conhecimento do seu corpo,de sua alma,de nossa formação,da formação da intelectualidade,da personalidade,da inteligência,da capacidade relacional,etc etc...Um bom banco de escola pode ajudar muito mais.

  • Eu sou de aries 27 03

    Eu namorei uma virgiana e foi legal e quente

  • DE virgem e dificil viu sou doido para descabacar alguem mais e super dificil ja estao todos sem cabaco desculpa hahahahah

  • Olha se eu fosse vc colokria os astros um poko de ladu e daria mais ênfase ao sentimentos de vcs.Afinal os q podem dizer c o relacionamento dará certo ou errado, c vai sofrer ou não eh a propria pessoa.

    Eu sou ariana e meu namorado virginiano, estamos juntos a 1 ano e meio, nos damos mtooo bein e jah fazemos planos pra ksar.

    ;D

  • asdfasdfafa

  • De fato a astrologia consegue mostrar como é a personalidade da pessoa. Mas a forma que o ariano vai se comportar varia de cada um, afinal o passado conta, pois é ele que contruiu a pessoa do hoje e do amanhã.

  • Meu esposo é ariano e sou virginiana, fui casada com um ariano filho da ****, que quase ferrou minha vida, tenho uma filha com ele, fiquei oito anos pastando, mas me separei e encontrei meu atual esposo, atual e eterno, ariano, mas mandado por Deus, vivemos juntos vinte e quatro horas, não o largo por nada, por ele entrego minha vida, sou feliz como jamais fui e sem ele jamais seria. As vezes signo não tem nada a ver, importa o carater e o respeito da pessoa.

Sign In or Register to comment.